capitulo 40

307 27 2
                                    

Bela

Depois do episódio não tromba mais com o Fernando e melhor assim, pois foi difícil me mostrar indiferente com aquela vaca .

Mas não irei descer do meu salto por causa desses dois, porém olhando melhor a situação o Fernando em nenhum momento a defendeu ,e sim a mim.

MERDA tento achar a resposta é não vejo a luz nessa escuridão , mas quer saber vou almoçar que ganho mais.

Me levanto dou uma ajeitar a no meu visual , pego meu celular e o cartão. Sigo para a sala do Fernando para avisa-la que sairei para almoçar.

Dou duas batidas na porta e ouço ele permitindo a minha entrada, força Bela não vai fraquejar agora .Faça ele implorar para voltar para você.

Entro na sua sala e o mesmo está sentada com aquele olhar sedutor que me deixa com as pernas bambas .

Respiro fundo e encaro o mesmo, ele se levanta e vem na minha direção,  o meu coração está acelerado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo e encaro o mesmo, ele se levanta e vem na minha direção,  o meu coração está acelerado.

- Senhor estou saindo para almoçar ,  tudo bem??

- Claro você,  irá almoçar sozinha??

Parece que fui tudo programado ,mas não foi .Pois o meu celular começou a tocar e vejo o nome do André.

- licença senhor.Preciso atender.

Ele confirma.

- Olá homem bonito.

O Fernando fecha a cara numa carranca só.

- Bela,  porque você não me acordou .Eu levaria você para a empresa.

- Até parece ,que iria fazer isso.Ja estou te devendo demais por ter me deixado dormir aí ontem.

O Fernando que está prestando atenção na minha conversa ergue uma sobrancelha  e cruza os braços em força de irritado.

- Pode parar viu. Mas vamos almoçar juntos?  não aceito não como resposta .

- Estou saindo agora , aonde você está??

- Aqui embaixo.

- Rápido você ,  já estou descendo .

Desligo o celular com um sorriso nos lábios ,ao erguer meus olhos dou de cara com o Fernando me encarando .

- Você dormiu na casa do André??

- Isso não te interessa .

Me viro para sair, mas sinto que o mesmo segura meu braço e me puxo para perto dele, perto demais .

- Não gosto dessa sua aproximação com ele ,Bela.

- Você perdeu todo o direito de gostar quando me despedaçou Fernando.

- Eu não quis fazer....

Ele para de falar, fico olhando para seu rosto a procura de alguma dica do que está acontecendo .

- Sabe de uma Coisa , você esta me atrasando .

Puxo o meu braço com força e o mesmo largo,  não olho para trás porém estou seus palavrões.

Ao fechar a porta posso respirar novamente, Bela você precisa descobrir o que está acontecendo .Entro no elevador perdida em pensamentos  , o que o Fernando iria me dizer??

Chego  no meu destino e fico procurando o André e não foi difícil ,  pois foi só seguir os olhares dessas mulheres oferecidas que o encontrei , debruçado no balcão.

Chego perto dele , ele me analisa o meu corpo todinho , safado kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego perto dele , ele me analisa o meu corpo todinho , safado kkkk.

- Caracas , está gata demais .

- Você também não está nada mal, e para provar e só verificar as mulheres estão te comendo com os olhos homem.

Ele olha para os lados e da de ombro .

- Mas a única que eu realmente quero está aqui na minha frente.

Depois dessa fico até corada, pego na sua mão e sai o arrastando , e o idiota ainda está rindo da minha cara de envergonhada .

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora