capitulo 35

338 32 6
                                    

Nicole

Aquela desgraçada conseguiu tirar tudo de mim, como pode uma caipira sem classe ter chamado tanto a atenção do Gustavo a ponto dele sequestra-la?

Mas isso é o de menos hoje de manhã fui no advogado do meu falecido marido, para ler o seu testamento aí que veio o baque maior .

O filho da puta deixou tudo com a Bela como pode isso , só me restou o meu carro e nada mais.

Tenho que pensar em algo se não fosse para menos a dondoca está milionária,  e ainda está com um dos homens mais ricos .

Perai e isso , tenho que arranjar uma forma do Fernando comer na minha mão para deixar a Bela arrasada .

E então fico com a bolada de grana dele e por cima com o bonitão. Entro no meu carro e vou dirigindo para a minha mansão pois pela minha boca ninguém irá saber o que tem naquele testamento .

E torcer para aquele tapado do advogado também não falar nada , mais dei um chá de Buce😶😶, acredito que isso vai acalmar-lo um pouco.

Mais o meu maior objetivo é saber como farei que o Fernando termine com aquela vagabunda .Bem pelo que andam falando ele está completamente  enfeitiçado por ela .

Acho que o meu grande segredo junto com a minha mãe, será a minha carta na manga para trazer o Fernando para os meus braços .

Viro o meu carro e vou direto para sua empresa , e Fernando me aguarde.

FERNANDO

No trajeto para a mansão do falecido convenci a Bela, que ainda estava muito cedo para encarar aquelas pessoas, e por milagre ela concordou.

Olhei até surpreso,  ela simplesmente  deu de ombro .Fecho o seus olhos e suspirou.

- Meu amor, posso ficar em casa hoje??

- Tá passando mal Bela?

- Não,  só quero dormir um pouco.

Dou um sorriso de lado, coitada deve estar quebrada mesmo .Viro o carro e não demora nada pois estava perto de casa.

Deixo a mulher que preguinou no meu coração,  com um beijo e saiu todo bobo dali. O meu coração e totalmente dela sem dúvida.

Não tinha medo algum , mais a Bela Ela trás consigo todas as sensações novas para minha vida .

Felicidade, medo,  alegria e muitas outras coisas . Vou entrando no estacionamento da minha empresa .

Estacionou na minha vaga , desligo meu carro e já vou direto para o elevador .Fico ali olhando os números passando até que chega meu andar.

Saiu com um sorriso no lábios ,  porém ele acaba logo quando percebo uma pessoa indesejada nela.

- O QUE você está fazendo aqui??

- Vim conversar com você Fernando .

- Não tenho nada para tratar com você,.

- Tem sim , e o assunto é sua querida Bela.

O que essa mulherzinha quer falar da minha mulher ?? Fico uns segundos processando , sabe de uma coisa é melhor conversar de uma vez mesmo.

- Vamos para o meu escritório...

Saiu na frente porque ficar olhando para essa vadia , está acabando com o meu bom humor.Ao entrar já vou logo perguntando.

- Desembucha

- Você terá que largar a Bela e ficar comigo.

Olho para a cara de pau dessa mulher que imagina que sou louco a fazer essa troca ....Nem a pau Juvenal.

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora