BELA
Era o que me faltava , quando resolvo que não vou fazer a minha pequena vingança aparece essa água de salsicha.
Retiro a minha mão da mão do Fernando , porém o mesmo me olha com cara feia.
A cabelo de fogo nem espera o Fernando ir até ela , mas ela vem até ele dar um selinho .Ah que ódio, será que vai ser sempre assim ,a minha vontade é de sair correndo.
- Mariana , não sabia que você estava de volta ao Brasil??
Reviro meus olhos, e eu pensando que o idiota iria recliminar-la por ter dado um selinho .
Nem vou mas prestar atenção nos dois , pois tenho trabalho a fazer .Agora só falta encontrar a concentração.
Do nada só vejo o Fernando abrindo a porta do seu escritório e os dois entrando .Sinto que meu coração se quebrou , realmente não quero mais saber desse homem .
Deixo uma lágrima rolar, mas a seco rapidinho porque não vou dar o gostinho para esse mulherengo se achar.
Mariana
Olá, sou a ex namorada do Fernando .Estava no Canadá pois a minha família e dela.Mas não aguentei de saudade do meu amor e voltei.
Queria fazer uma grande surpresa para ele mais quem teve essa surpresa sou eu.
Nunca nesses cinco anos que eu conheço e fiquei com o Fernando ,ele sempre odiou ser tocado principalmente andar de mãos dadas e agora vejo ele segurando a mão dessa vadia ,e ainda por cima rindo.
Tento manter a minha pose de mulher fatal , mas vou acabar com ela .E vai ser hoje não sei como , mas vou.
Entro no escritório do meu homem, sim ele e meu. E percebo que não mudou nada continua como antes .
Antes dele entrar vejo ele olhando para a secretaria , com um olhar de triste .Que merda que está acontecendo aqui?
- Senta Mariana, precisamos conversar.
Sento e espero que ele senta perto de mim , mas isso não é o que acontece .Ele da a volta e senta na sua cadeira atrás da mesa.
- Nossa Fernando pensei que você iria me tratar com carinho, e não como essa pedra de gelo.
- As coisa a mudaram por aqui, eu estou loucamente apaixonado Mariana. Nunca na minha vida imaginei ser feliz como estou no momento.
- AGORA VAI ME DIZER QUE É POR CAUSA DA MULHER SEM SAL DA SUA SECRETARIA?
- Para de gritar, e sim e a Bela.Vou te falar uma única vez, nunca mais tenta ofender ela na minha presença.
Ficamos a tarde toda discutindo , não quero aceitar que o Fernando ,o meu Fernando está apaixonado por outra mulher .
Olho para a janela e vejo que anoiteceu, e nisso tive uma ideia espetacular.Espero o Fernando sair de trás da sua mesa e no agarro.
E para minha Felicidade ser completa adivinham que abre a porta no mesmo momento sim a empregadinha.
O Fernando me empurra para sair da frente dele .
- Sai da minha vida Mariana não quero mais saber de olhar para você.
E sai correndo atrás da vadia , pego meu celular e dou algumas instrução para o meu motorista.
- Bye bye ,Bela. Kkķkkk
E saiu do seu escritório com um sorriso estampado no rosto.
FERNANDO
E
ra só o que me faltava acontecer, agora mesmo que a Bela não irá me perdoar mais droga.Porque tinha que me apaixonar pela mulher mais difícil que existe.
Saiu correndo atrás dela , mas mesmo com aquele salta ela corre rápido demais.
Ela entra no elevador e não consigo entrar junto, mas vejo que a mesma está chorando, acaba comigo vendo ela assim.Mas por que diabos ela não pode me esperar para eu dizer que não tive culpa disso tudo.
Entro no próximo elevador, e fico batendo o pé parece uma eternidade .Quando ele para e se abre vejo a minha mulher correndo sentido a rua.
Vou atrás dela mais vejo um carro acelerando , e nesse momento a Bela vai atravessar.E só vejo ela sendo arremessada e o motorista do carro fingindo.
- BELA, NÃOOOOOOOOOOOEITA , SERA QUE A BELA SE FERIU ?Muitas emoções nos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela
RomanceBela seu apelido é confusão Gustavo odeia confusão Bela nunca amou Gustavo pensou que amava Bela e solteira por não quer se amarrar a ninguém Gustavo é casa do, mas não ama a esposa. Um triângulo amoroso intenso , dois homens bem ricos porém um...