capitulo 32

366 36 9
                                    

André

Sou delegado federal, tenho 28 anos .Sou amigo do Fernando de longas datas .

Estou aqui no resgata da mulher que ele ama, pois o mesmo só faltou me implorar para pegar o caso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou aqui no resgata da mulher que ele ama, pois o mesmo só faltou me implorar para pegar o caso.

Lógico que não iria negar um favor desses para um amigo.Mas agora estando aqui na cena do crime e vendo a mulher que ele ama,me arrependo verdadeiramente de ter vindo.

Que mulher é essa, mesmo toda ralada ela tem um olhar que hipnotiza e não consigo para de olhar para esse ser.

Mas quando seu olhar se torna de súplica para o meu lado , não penso em mais nada a não ser acabar com a raça desse Gustavo por está fazendo uma mulher linda como sua proteção .

Num ato de distração aproveito e atiro bem na cabeça desse desgraçado. A garota feiticeira está com os olhos fechados, será que imaginou que o tiro fosse para ela?

Não deu nem para pensar, pois só senti um esbarrão me tirando do caminho .E quando vejo no Fernando já está abraçando-a de um modo protetor .

Não sei o que deu na minha pessoa, mas estou com raiva de estar vendo essa cena .Porra não posso me interessar por ela, ela não.

Mas o meu coração está acerelado , quando percebe que os dois estão vindo para cá. Minhas pernas trava e não consigo sair daqui, pois se meus olhos não consegue desviar da mulher, imagina sentir o seu cheiro que deve ser dos deuses.

Mas adianta só pensar e não agir? Lógico que não pois quando ela está na minha frente do nada ela pula nos meus braços.

- Muito obrigada homem bonito.

Que voz, e esse cheiro inebriante que deve ser pecado .Mas meu momento de apreciar acaba rápido por um amigo que pode muito bem ser chamado de ex.

- Tá bom né Bela, e que história é essa de homem bonito??

Então ela me acha bonito, dou um sorrisinho de cafajeste mais que não dura nem dois minutos depois de ouvir sua explicação.

- Fernando , pode parar meu amor.O único homem que habita meu coração e você.

Essa doeu e muito, mas não consigo tirar meus olhos dela o que essa mulher tem ?

- Delegado?

Olho para trás ,e vejo um policial me chamando para o meu dever .Realmente perdi muito tempo admirando essa beleza toda.

Fernando

Não gostei nada do olhar do André para a minha mulher, a sorte dele que o policial o chamou pois já estava a ponto de perguntar se tinha perdido alguma coisa no corpo da Bela.

Deus muito obrigado por ter protegido a minha mulher, ela se tornou meu tudo .

- BELA vamos embora?

- É o que mais quero Fernando.

Passo um braço em sua cintura para mostrar ao André que ela tem um homem já.

Saiu desse inferno e posso respirar sossegado.Pois hoje só queto ficar assim juntinho com o meu amor.

Ajudo ela entrar no meu carro porém percebo que sua perna está com um corte .

Ajudo ela entrar no meu carro porém percebo que sua perna está com um corte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- BELA foi o Gustavo que fez isso na sua perna??

- Não Fernando , esse corte foi quando pulei da janela para fugir dele.

Fecho meus olhos com força pois nem imagino o quanto que ela sofreu na mão desse monstro.

- BELA, vou fazer até o impossível para que você esqueça esses últimos dias .

- Eu sei que vai meu amor.

Próximo capítulo terá a primeira vez do nosso casal .....eba!!!!


Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora