capitulo 59

425 21 6
                                    

Bela

Não sei como , estou deitada numa cama cheirosa porém sinto muita dor em todas as partes do meu corpo .Não consigo abrir os olhos e nem me mexer minhas pernas ou qualquer outra parte.

O que sera que esta acontecendo?? Tento lembrar como e quando sair daquele inferno??

Mas não consigo , sei que estou ouvindo um bipe e somente isso .....Mas nesse momento ouço uma porta sendo aberta .

- Meu amor ??

E o meu Fernando ,  sei que é ele ....

- Acorda por favor , já não  aguento mais ficar sem ver seu sorriso. Ouvir sua voz .....Aquele dia que te encontrei toda erguida por corrente morri várias vezes .O André está bem Depois do tiro que levou para te proteger ,e a Angelica está grávida igual a você  meu amor.

Perai o André levou um tiro ?? Eu vou ser mãe?? Caracas.

- A Bela se você soubesse como estava transtornado sem notícias sua ? E quando achamos a Angelica toda machucada aí que fiquei pior .

Ohhh, meu Fernando  mais agora acabou meu amor estou aqui , mas que merda não  consigo abrir os olhos .

-Mesmo com a Angelica hospitalizada o André nunca deixou de Te procurar , até que achamos o lugar ...tentamos de tudo para ir o mais rápido possível , e quando chegamos lá e te vi toda machucada fiquei louco ...E na hora q corri para te tirar de lá foi a hora que um dos capangas tentou tirar sua vida e o André se jogou na sua frente.

André meu querido , meu irmão  que sempre prometeu me proteger .

-Mas fica tranquila que vaso ruim não  quebra viu,  pois ele tá bem e já veio aqui te visitar ...Eu te imploro Bela volta ,já se passou um mês ....

Sofro demais em saber , que o meu Fernando está chorando mais estou tentando fazer até o impossível para mexer e nada.

- Senhor seu tempo terminou

- Minha linda, mais tarde eu volto não  deixarei você  sozinha viu .....E por favor não  deixe esses urubus ficar te secando .Pois hoje quase quebrei a cara de um , mesmo assim na cama de um hospital você consegue me deixar com ciúmes. Volta logo, te amo demais.

Sinto o beijo dele nos meus lábios. A Fernando mesmo com seus ciúmes eu te amo tanto e por você e por nosso filho vou lutar para voltar para vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora