capitulo 48

254 23 6
                                    

Bela

O caminho todo a Angelica e eu ficamos ouvindo esses dois brutamontes falando que nossas roupas estão muito chamativas ,que os homens vão cair feito urubus em nós  e blá blá blá.

- Tá bom grandão,  não sei o porquê você está incomodado não temos nada .

Ai que o André ficou louco .

- Não temos nada, porque você   criança  começou a jogar as minhas coisas em cima de mim.

Solto uma risada , agora sim estão todos prestando atenção em minha pessoa .

- Aí gente , e eu que pensei que você homem bonito estava sendo roubado.

- Caralho Bela , para de chamar o André assim.

Reviro os olhos , o Fernando ainda não se tocou que o André está de 4 pela Angelica , homens e seus ciúmes bobos.

- Você é louca Bela, mesmo se eu estivesse sendo roubado ....O que deu na sua cabeça em entrar lá??

Aff eu querendo ajudar e levo bronca .

- Tá vendo Bela , não sou o único a achar que você estava correndo um risco de querer entrar.

- Pelo menos Fernando , não fui eu que levei um belo presente de pombo na testa.

Todos cai na gargalhada , todos menos eu que estou empurrada e o Fernando com a cara feia para as duas hienas .

Chegamos na frente da boate e já percebemos muita movimentação de pessoas .

- Estou arrependido completamente por ter aceitado vim.A sorte que trouxe a minha arma .

- Aí grandão,  ninguém convidou vocês,  segundo eu convidei somente a Bela .

- Não sei o porquê você a convidou ?? Pois ela é eu poderíamos está aproveitando nossa reconciliação  .

- Fernando pode parando , separamos porque o senhor quis resolver sozinho sobre a Nicole. E fez essa confusão toda .

- Queria te poupar do sofrimento .

- Porém me causou um sofrimento muito maior por ter me deixado .

- Me perdoa Bela.

Ai gente não consigo resistir um Fernando todo envergonhado,  e demais para meu coraçãozinho. Acabo dando um selinho demorado .

- Ta vendo criança,  você poderia me dar um beijinho também.

- A única coisa que você vai receber grandão e um bom tapa na cara , por ser tão sem vergonha .

- Não sabe brincar então não brinca. Vamos entrar de uma vez antes que coloque você nos meus ombros e te levo embora.

- Boa ideia André.

- Você que não se atreva Fernando em fazer isso .

Pego na mão da Angelica e saiu dali pisando duro ,que merda de homem possessivo que fui arranjar .

- BELA

- Angelica

Nem ligo deixa eles chamarem , que  Porra de carregar a gente feito sacos de batatas . Entramos na boate sem enfrentar fila , tudo porque meu Ferna do conhece o dono e vinha muito aqui.

Se fiquei com ciúmes só um pouquinho . Fui andando na frente do lado da Angelica e os dois homens das nossas vidas logo atrás,  até que ouço o nome do meu homem saindo da boca de uma sem noção.

- Fernando quanto tempo , meu amor.

Ao me virar , pego ela beijando o canto da boca do Fernando .Estreito meu olhar e o mesmo percebe e retira a chiclete de cima dele .

- Oi Ana , deixa eu te apresentar esse e meu AMIGO André.

- Nossa que homem lindo , fico com os dois.

Vejo que a Angelica está soltando fumaça pelas ventas.

- Eu acabo com a pele dessa cobra .

Seguro na suas mãos e levo para longe dos dois .Só escuto o André dizendo.

- Agora sim Fernando estamos fundidos.

AI que raiva  vamos em direção ao banheiro pois tem menos movimento por aqui , ai fica mais fácil de conversar com a Angelica. E para se acalmar.

- Que raiva Bela, que oferecida .

- Também estou,  mais pelo menos aquela vaca não encostou na boca do André.

Paro de falar e fico olhando para os lados e percebo 4 homens estranhos vindo em nossa direção.

- Angelica olha ali , tem uns homens estranhos vindo para cá.

A Angelica na hora se vira , segura na minha mão e somente grita .

- Corre Bela .......

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora