capitulo 20

412 28 5
                                    

Fernando

Merda estou mais que duro, ela conseguiu tirar todo meu controle num beijo , como isso é possível. Ela vem com toda calma do mundo começa a tirar a minha camisa , de botão em botão e dando beijos molhados no meu peitoral.

Estou com minhas mãos fechadas em punho, para ver se consigo me controlar e não a jogar logo na cama e possuir esse corpo do demônio.

Depois que estou sem a camisa , a Bela  me empurra e caiu sentado no sofá,  vem toda manhosa coloca uma das suas pernas no meio da minha.

Começa a tirar a sua blusinha e Caralho ,  mulher gostosa da Porra.Quando ia colocar minhas mãos nos seus peitos ela bate nela.

- Por favor ,Bela deixa eu senti-los

Ela dar uma risadinha e se afasta de mim, mas não para longe .E quase tive um infarto quando ela começa a tirar sua calça jeans , e hoje que morro feliz .

E quase tive um infarto quando ela começa a tirar sua calça jeans , e hoje que morro feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela fica só de sutiã  e calcinha , e do nada começa a das amarras seu cabelo .

Me levanto , não consigo mais ficar só olhando preciso ter essa mulher ao meu lado.

- Sabe Fernando isso tudo aqui poderia ter sido seu hoje.

Como é que é ? Ela passa suas mãos pelo seu corpo e  eu até engulo em seco imaginando minha língua percorrendo esse pecado todo.

- Mas infelizmente  você não terá nada de mim , hoje .Para você aprender em não me trazer aonde tem as mulheres que  você fode.

E do nada ela sai rindo , me deixando subindo as paredes de tesão .

- BELAAAAAAAAA.

GUSTAVO

Era o que me faltava a Nicole querendo ser sexy, não estou e nunca estarei com cabeça para lidar com ela .

Mas agora só quero saber como farei para trazer a Bela pata perto de mim Porra, porque aquela desgraçada da mãe dela a expulsou .

Já liguei para um dos melhores detetives da cidade para ver se ele a encontrar, e quando eu colocar minhas mãos nela , não irei mais solta-la.

Mesmo que eu precise tira-la dessa cidade , mas ela será minha por bem ou por mal .Vou fazer ela me desejar como a desejo, eu serei a vida dela como ela se tornou a minha vida.

Não consigo ficar nesse quarto, preciso de alguma coisa para me aclamar .Já sei vou pegar o travesseiro da Bela pois lá tem o seu cheiro .

Desço as escada e percebo que não tem ninguém,  ainda e de tarde mas pelo jeito as pessoas dessa casa não tem o que fazer por aqui .

Minha sorte, passo pela cozinha e também não encontro a velha que conseguiu acabar com a minha vida .Entro naquele minúsculo quarto , olho para as duas cama e não tenho dúvida da qual que a minha mulher dormia.

Chego perto da cama e seguro o travesseiro no meu nariz , acertei em cheio .Levo o travesseiro comigo mais a minha sorte acaba quando encontro a Dona Odete me olhando com uma cara de interrogação.

- Senhor Gustavo , o que você está fazendo com o travesseiro do meu quarto.

- Não é da sua conta .

Fui grosso mesmo , se eu pudesse colocaria essa velha daqui para fora a ponta pés,  mas se eu tirar ela daqui aí que a minha mulher não volta.

Subo as escada correndo e já me tranco no meu quarto , me deito abraçado com o travesseiro da minha Bela.

- Onde você está Bela?

E com essa pergunta sem resposta caiu num sono profundo.

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora