capitulo 31

327 30 6
                                    

Bela

- VOCÊ  E UM MONSTRO

Levo uma bofetada, mas não ligo pois a dor de ver aqueles velhinhos levando um tiro por minha culpa não tem comparação com a dor desse tapa.

- Tudo culpa sua BELA,  quem mandou você fugir.Essa é a consequência.

Não consigo parar de chorar, coitados por minha culpa eles perderam a vida.Nao consigo andar pois a minha perna está doendo muito , o Gustavo para de me arrastar e olha para o meu rosto.

- O QUE foi agora?

- Minha perna.

Então ele desce seu olhar e vê a faixa suja de sangue.

- O QUE aconteceu?

- Ontem quando fugir pela janela , me cortei .

Ele se a baixa e tenta passar a mão na minha perna, mas dou um passo para trás não vou deixar este desgraçado encontrar na perna.

- VOCE QUE PEDIU AGORA VOCE VAI ANDANDO ATE A CASA , SUA VAGABUNDA.

Ele coloca um corda nas minhas mãos bem apertadas e segura a mesma me levando até  um carro.

- Você vai andando , para ver se cria juízo.

Não respondo nada, prefiro morrer andando do que ir no carro com esse assassino .

Mas se o Gustavo fosse devagar até que não seria tão dolorido, mas ele acelera o carro me fazendo correr , e quando estar perto da casa ,me desequilíbrio e caiu com tudo no chão e sou puxada com o carro em movimento.

Estou toda dolorida quando finalmente o Gustavo estacionou o carro, vejo minhas pernas e barriga toda esfolada pelas pedras.

- BELA, o que eu fiz para você meu anjo.

- Sai de perto de mim, seu monstro asqueroso .

Ele olha com tristeza ,mas nem ligo o que ele fez para aqueles velhinhos não tem perdão . Em um só alavacovele me ergue ,retira a corda e olha para o meu corpo todo sujo .

- Me desculpe Bela .

- Vai para o inferno Gustavo.

Ele segura meus braços com força que até machuca ,mas não irei dar o gostinho para esse mimadinho.

- Você tem que me respeitar, ou se não a sua vida vai virar um inferno .

- Mas??

Nisso o Gustavo vem com todo sua fúria pega a minha mão e me leva para dentro da casa, sem entrar direito ele me empurra para dentro da casa .

Mas ele me empurra com muita força ,  e caiu com a cabeça na quina da mesa .Coloco a minha mão na cabeça e vejo que está sangrando ,como vou morrer tomo uma coragem do além .

- Seu desgraçado,  pensa que me tratando assim vou criar um sentimento por você. NUNCA POIS SOU LITERALMENTE DO FERNANDO O HOMEM QUE AMO.

A porta e levada para o chão,  me viro e vejo que o Gustavo já saca a arma para se defender.

- Gustavo coloca suas mãos para cima, sua casa está cercada.

Olha para a pessoa que entra gritando , não sei quem é. Mas estou literalmente grata por ele me salvar e logo vem mais dois homens vestido de policiais.

 Mas estou literalmente grata por ele me salvar e logo vem mais dois homens vestido de policiais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo atrás a razão da minha vida o meu grande amor Fernando.Ao me olhar ele se desespera , porém o homem que não sei quem o segura e tenta mostrar que o Gustavo está armado.

- OLHA SE NAO E O DESGRAÇADO,  QUE ROUBOU A MINGA MULHER.

- Seu filho da puta , Olha como você deixou a Bela.

Quando o Gustavo foi se virar para me ver, o homem até que é bem bonito .Tenta chegar perto dele mais o Gustavo olha para o bonitão.

- Não chega perto se não,  vou matar a Bela.

- Não faça isso Gustavo.

O Gustavo se abaixa , me puxa para ficar na sua frente e começa a se declarar? A só pode estar de brincadeira com a minha cara neh produção.

- BELA te peço mil perdões, mas não sei viver sem você perto de mim , você é a felicidade que tanto quis.

E DO nada ele começa a gritar .

-MAS DO NADA ESSE CARA AI APARECE, E VOCE CAI DE AMORES POR ELE, EU DEIXEI TUDO POR VOCÊ. MINGA VIDA, MEU CASAMENTO TUDO MAIS VOCE SO ME DESPRESA.

Sinto quando ele coloca sua cabeça no meu pescoço,  e encosta sua arma na minha barriga.. Olha para o Fernando só mexendo os lábios sem emitir um som.

- Eu te amo

E fecho meus olhos , e só ouço o disparo.......

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora