Bela
Quando chegamos na casa do Fernando, só queria tomar um belo banho .Mas meus pensamentos estão na preocupação, no carinho que o Fernando tem comigo.
E sabe de uma coisa , vou ser dele hoje. Encho a banheira coloco vários sais minerais .
E tomo um banho bem relaxante ,e fica projetando o que farei para deixar ele bem doidinho.Acabo rindo pois da primeira vez que coloquei meus pés nesse apartamento o coitado imaginou que já teria meu corpo , doce ilusão.
Depois de quase 30 minutos dentro da banheira , me levantei e coloquei um roupão e fui a busca de alguma langerie sexy para começar a minha noite.
Olho e olho , mais nada me agrada .Merda tenho que achará alguma diferente que realce as minhas curvas os meus seios .
Depois de vinte minutos acho uma perfeita .
Acredito que o o Fernando irá amar em desfazer esse laço, já fico quente só de imaginar ele com a boca na minha pele.
Passo um perfume ,e pronto estou perfeita .Saiu do quarto e vou bater na porta do quarto do Fernando escuto um entre.
Abro a porta bem lentamente e coloco só uma perna para que ele possa ver, escuto um palavrão e sorrio .
- Caralho.
Fernando
Ouço baterem na porta e já até sei quem é. Digo que pode entrar ,e ao ver que a Bela não entra olho para porta e meu coração falha na hora em ver a sua perna agarrada na Porta.
- Caralho
E A única palavra que sai da minha boca, mas ao ver o conjunto completo vejo que estou tendo um mini infarto , pois nem morto vou perder de ver essa maravilha na minha frente.
- Fernando gostou da minha lingerie.
Ela diz com uma voz baixa , e depois morde o seu lábio inferior.Rezo baixo para que eu não esteja sonhando.
- Linda e pouco para você, e bela por favor me diz que você não vai me deixar na mão novamente.
Ela dar um sorrisinho de safada e vem desfilando para perto de mim.Eu não sei o que fazer , pois tenho medo de me jogar com tudo é a diaba me deixar novamente com as bolas roxas .
- Fernando, pensei muito e não posso maus negar .Quero ser sua hoje.
Me engasgo com a própria saliva , quantas vezes imaginei esse momento .Mas nunca na minha vida pensei em ficar tão nervoso como estou.
Me levanto mas ao mesmo tempo minhas pernas não me obedecem que caiu sentado na cama.Mas que droga.
A Bela olha a minha frustação e vem como uma leoa querendo dar o bote , ela me dar um empurrãozinho com o pé para que eu me deite na cama.
E se eu dizer para vocês que estou louco por ela?? Mas ela não deixa nem eu A admirar e já senta em cima do meu pau.
Pega meus lábios com os seus num beijo de desejo voraz, sabe e aproveito seguro sua bunda com as minhas mãos , oh mulher que me leva para o inferno .
- BELA você tem certeza? , pois não irei conseguir perguntar novamente .
A minha resposta foi um gemido na hora que passei meus dedos na sua amiguinha .E a melhor música para meus ouvidos.
Começo a passar meus dedos por cima de sua calcinha e num descuido dela , viro as posição fico por cima .
Começo a colocar minha mão por dentro da sua calcinha, e começo a esfregar o seu clitóris. Ela começa a gemer e isso já me deixa sem controle .
Penetrou e num dedo nela e a mesma se contorce toda , Caralho tenho que ser carinhoso não posso perder a Porra do controle agora.
Retiro o dedo da sua amiguinha e coloco na minha boca.
- Se antes eu era viciado em você Bela agora não posso mais ficar sem hoje .
Ela cora, e já vou logo beijando a sua boca para que ela sinta o gosto seu através da minha boca.
Beijando aquela boca 1ue pelo amor e boa demais , retiro o meu shorts .Paro de beijar , olho dentro do seus olhos e peço para todos os Santos para que ela não me negue .
- BELA tem certeza .
- Me faz sua Fernando.
Caraí, nem consegui me segurar mais começo a pincelar o meu amigo na amiga dela .E quando vejo que ela estar bem entregue com o tesão exalando do seu olhar .
A penetro, no mesmo momento que consigo ultrapassar a sua barreira da virgindade vejo que a Bela se contrai de dor.Imediato para que ela se acostume com o tamanho.
- Pode continuar Fernando, está passando a dor.
Pelo seu rosto com muito carinho e começo a beijar ,e a me movimentar dentro dela .Estou me sentindo que estou no paraíso.
- Mais rápido Fernando....
Ela diz em forma de gemido , aumento a velocidade e vou com uma das mãos massagear sua amiga para que ela tenha um dos melhores orgasmo da vida dela.
- Fernando eu vou....
Ela nem termina cai num orgasmo avassalador , olho a cena maravilhado .Começo a penetrar mais forte e mais rápido. Também não demoro de me entrego na onda enfurecida do orgasmo .
Caiu ao seu lado com um sorriso nos lábios .
- Obrigada Fernando.
Escuto a Bela me agradecendo , e com muito esforço me ergo um pouco e fico olhando para a mesma .
- Porque está me agradecendo Amor??
- Simplesmete por você existir.
Tem como não amar essa mulher , uma mulher que me deixa de cabelos brancos , uma mulher que me deixa sem ação quando chora, uma mulher que com um sorriso me deixa de quatro .
- BELA te amo mais que a minha vida.
Prontinho mais um capítulo fresquinho para vocês , tomara que gostem ....beijos até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela
RomanceBela seu apelido é confusão Gustavo odeia confusão Bela nunca amou Gustavo pensou que amava Bela e solteira por não quer se amarrar a ninguém Gustavo é casa do, mas não ama a esposa. Um triângulo amoroso intenso , dois homens bem ricos porém um...