Fernando
Fico com a Bela até ela pegar no sono, não queria deixa-la sozinha mas tenho que ir na minha casa , pegar uma roupa tanto para ela quanto para eu usar pois ainda estou de terno e isso é muito desconfortável .
Beijo sua testa e depois dou um selinho, sinto um arrepio e uma sensação que algo irá acontecer com a minha pequena.
Tento tirar isso da cabeça , pois não tem lógica acontecer algo com ela aqui no hospital não é mesmo??
Saiu do quarto mas a sensação na sai do meu coração, será o que isso quer me dizer?? Apresso o passo para ver se vou e volto mais rápido que o flash.
Peço um uber , pois como vim de ambulância o meu carro ficou na empresa, mas como aqui tem muitas chamadas eles nem demora.
Para um carro e já entro , passo meu endereço pois tenho mais carros e se eu for na empresa irei demorar muito mais. Encosto minha cabeça na janela do carro e fico perdido pensando sobre o acidente .
E o jeito que aconteceu esse acidente não tem lógica, pois na frente da empresa e uma das ruas mais sossegadas que existe. Coço meu queixo tentando encaixar todas as peças, e a única coisa que não sai da minha mente que esse acidente e proposital.
Chego na minha casa até que fim, pago a corrida .Já saiu do carro e entro logo pois não posso me demorar , quero está com a Bela na hora que ela acordar.
Chego no meu quarto e tomo um banho coloco uma roupa básica, pois não irei de terno .Amanhã ficarei com a Bela o dia todo .
Pego uma roupa para a Bela, e pronto vou só comer algo rápido na cozinha e corro para o hospital. Chego na minha cozinha e faço um sanduíche com bastante ingrediente.
Devoro tudo , tava com muita fome que nem deu tempo de degustar a minha obra de arte.
Vou para a garagem pegar um dos meus carro, vou com um bem lindo pois a Bela merece sair do hospital com estilo.
Ligo a minha belezinha e só escuto o ronco do seu motor, e saiu da minha casa para estar nos braços da mulher que amo, sim eu a amo e muito. Não tive coragem de falar isso quando ela se declarou .
Mas ao chegar irei abrir meu coração, passo numa floricultura e pego um buquê de rosas ,nunca dei nada romântico pois nunca precisei e também nunca quis parecer um bobo apaixonado , mas hoje quero mostrar em gestos e em presentes como ela faz a minha vida mais completa .
Pago o buque e já saiu do estabelecimento com um sorriso nos lábios, como uma mulher em tão pouco tempo muda a vida de um homem.
Acelero meu brinquedinho pois quero chegar o mais rápido que posso , pois quero sentir aqueles lábios de novo nos meus . Chego em poucos minutos no estacionamento do hospital , e ao estacionar percebo várias pessoas olhando o meu carro.
E eu sei que ele é bonito, e ao sair ouço uns suspiros de umas senhoras sentadas perto de onde coloquei meu carro pego o buquê acionou o alarme e já deixo as senhoras só nos suspiros mesmo .
Entro no hospital e vou direto para o quarto da minha princesa linda, ando pelo corredor com um sorriso nos lábios.
Mas ao chegar perto da porta vejo uma movimentação estranha , ando mais rápido e chamo a atenção de um enfermeiro .
- Oi, que está acontecendo aqui??
- É que a paciente que estava nesse quarto foi sequestrada.
Deixo o buquê cair no chão e corro para dentro do quarto, tem que ser mentira isso.Quando vejo a cama vazia , me deixo cair no chão e a única coisa que consigo fazer e gritar pelo seu nome.
- BELAAAAAAAAA.......
Coitado do Fernando. 😔😔😔, e a Bela aonde foi parar 🤔🤔🤔🤔....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela
RomanceBela seu apelido é confusão Gustavo odeia confusão Bela nunca amou Gustavo pensou que amava Bela e solteira por não quer se amarrar a ninguém Gustavo é casa do, mas não ama a esposa. Um triângulo amoroso intenso , dois homens bem ricos porém um...