Capitulo 30

343 32 6
                                    

Bela

Acordo numa cama, aí minha nossa não acredito que o Gustavo me encontrou.

Abro os olhos no susto, porém não encontro o Gustavo e sim um casal de senhores parados vendo a minha reação.

- Não tenha medo minha filha , eu sou a Fátima e esse é meu marido Jair.

- Meu nome é Bela.

Olho para a minha perna e vejo que está encaixada, a dona Fátima segue meu olhar e me olha com um carinho que não sei explicar.

- BELA ,  o Jair te encontro desarcordada perto de uma ribanceira .Deus te salvou menina, mas não entendemos o porque você estava lá no meio da noite?

- Dona Fátima, eu estava fugindo de um pouco que me trouxe sem permissão.

Conto tudo para os dois , o senhor Jair vem para perto e me abraça com um pai .Sinto minhas lágrimas brotarem com força.

- Olha Bela , não sei como mais falo por mim e pela minha esposa iremos te ajudar em tudo minha filha.

Sorrio de emoção,  deus colocou anjos na minha vida.Percebemos que começaram a bater na porta .Pulo da cama assustada será que ele me encontrou.

- Calma Bela, iremos ver quem está batendo mais não vamos falar nada de você.

Agradeço por gesto , e o casal de velhinhos saem pela porta .E lógico corro até a mesma para escutar o que está acontecendo.

-Ola, que posso ajudar ?

- Oi meu nome é Gustavo....

Sinto minhas pernas tremeram ,  não acredito que ele esteja aqui .Meu Deus nos proteja por favor.

- Prazer Gustavo,  me chamo Jair e essa é Fátima  minha esposa.

- Prazer, então estou procurando a minha esposa que saiu ontem para caminhar a noite e sumiu, Olha aqui uma foto dela.

Mentiroso de uma figa, nem com reza das bravas que irei ficar com você.Prefiro mil vezes a morte.

- Sinto muito rapaz, mais não vimos ninguém por essa redondezas .

- Vocês têm certeza disso??

- Sim , e se nos dar licença. Precisamos tomar nosso café.

Não demora muito e a dona Fátima entra no quarto , e vem me abraçar.

- Pronto querida , ele já foi .Não gostei nada desse homem.

- Dona Fátima ,a senhora por caso tem um telefone para que eu possa ligar para o meu Fernando.

- Claro minha filha , vou pegar.

Ela se levanta vai até uma gaveta e retira um celular daqueles antigos.
Vem novamente para perto de mim, coloca o celular no meu colo.

Me olha e dar um sorriso para que eu me sinta segura em utilizar e depois sai do quarto me dando total privacidade.

Pego o celular tremendo, começo a digitar o número e quando começa tocar já escuto a voz que me acalma.

- Alo quem é?

- Fernando meu amor.

- BELA e você, amor Pelo amor de Deus aonde você está?

- Fernando Estou numa casinha perto da casa do Gustavo do campo.

- Você não está com ele, BELA ??

- Eu conseguir fugir mais não sei até quanto tempo conseguirei  ficar...

Escuto um  chute na porta , e a Dona Fátima gritando para que não faça nada , mais que merda está acontecendo aqui.....

FERNANDO

Não acredito que a minha Bela conseguiu entrar em contato, os policiais estão aqui tentando rastrear o número.

Mas isso pouco me interessa , o mais importante é saber se ela está bem .Mas do nada ela fica muda e começo ouvir uma conversa que não me agradou em nada.

- minha filha volta para dentro.

- Então seus velhos mentirosa vocês estão com a minha mulher.

- Não sou nada sua Gustavo .

- Sabe Bela até no momento ,estava com paciência mais agora você vai me conhecer realmente.

O que esse filho da puta está fazendo .

- Fernando você está branco .

- Ouvi isso André

Coloco o celular no viva Voz para que meu amigo ouça comigo tudo.

- Não me diga Gustavo, não basta os tapas que me deu .

- Cansei dessa conversar Bela, vamos logo.

- Ela não vai sair daqui rapaz , posso ser velho mais irei protege-la.

- Então vamos assim .

- Gustavo abaixa essa arma, pelo amor de Deus. Irei com você mais não faça nada com eles

Olha para o André com os olhos arregalados  ,como assim ele está armado.

- vamos logo então.

- Não minha filha..

- Você está me machucando seu desgraçado de uma figa.

- Ah ia me esquecendo.

Escutamos dois tiros , e só a Bela gritando ....

- Nãoooooooooo


Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora