capitulo 37

270 29 13
                                    

Bela

Não acredito que isso está acontecendo na minha vida, porque Fernando??

Saiu daquele apartamento em prantos , não consigo aceitar tudo o que ele falou. Como uma pessoa mente tão descaradamente como ele fez?

Entro no elevador com a minha mala, estou sem rumo não sei o que fazer , mas estou com vontade de voltar lá e pedir para que ele desmentir tudo o que ele falou nesses minutos atrás.

Meu Deus porque?? Saiu do elevador com a cabeça baixa , para tentar esconder as minhas lágrimas. Será que sou tão ruim assim como mulher??

Mas as vezes nesse tempo todo com o Fernando estava com uma venda nos olhos para não ver o seu verdadeiro caráter.

MERDA,  no dia que ele me salvou o mesmo está tão preocupado , tão aflito ou será que era tudo uma encenação para ter o meu corpo?

Saiu o mais rápido desse edifico pois a cada passo que dou e uma faca nas costa que levo .Já basta a minha mãe ter virado as costa e agora ele.

Ao chegar na calçado vejo o homem bonito, ele me ver e vem falar comigo .Sinceramente estou precisando de um abraço,  largo a minha mala e corro para os seus braços.

- O que aconteceu Bela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que aconteceu Bela?

- Só me abraça homem bonito, por favor.

E assim ele o faz , me abraço com força .Me desmancho em lágrimas, o homem bonito fica me dizendo que tudo vai ficar bem , mas não consigo me acalmar.

Parece que a cada batida do meu coração e um pedaço dele sendo arrancado.

Algum tempo depois estou bem mais calma, me separou do André e no para ele, o mesmo ergue suas mãos e seca minhas lágrimas.

- BELA.

- Homem bonito, ele me deixou .

- O Fernando?

Confirmo com um gesto de cabeça ,  pois se eu dissesse em voz alta sei que irei acabar chorando mais ainda.

- Você tem aonde ficar ?

Nego, isso é a última coisa que estou pensando nesse momento até um banco de praça tá bom .Quem sabe assim não tiraria um pouco da dor da minha alma .

- Vamos para minha casa, lá tem quarto sobrando.

O André pega a minha mão e me conduz até o seu carro. Abre a porta e entro sem cerimônia,  depois o André fecha a porta e abre a do banco detrás, sei que está colocando a minha mala lá.

Não demora nada ,ele entra e dar a partida estamos num silêncio pois não estou no pique de conversar e agradeço mentalmente que ele também não está forçando a barra.

Fecho meus olhos e a cena que aparece e o Fernando me beijando com todo carinho, que fingimento. Ao abrir meus olhos lágrimas caem sem permissão, passo minhas mãos no meu rosto para seca-las.

- Sabe Bela não sei o que aconteceu mais você não deveria estar sofrendo por alguém que não te deu valor.

- Vai passar André, amanhã será um outro dia.

Pelo menos vou tentar, mais uma coisa tenho certeza o Fernando não me encontrará como realmente estou totalmente  quebrada.


Nossa que dó  da nossa Bela. Eita que o André apareceu numa ótima hora.
O QUE VOCÊS ACHAM DO ANDRE TER UMA CHANCE COM A BELA OU NÃO?

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora