capitulo 41

275 26 3
                                    

Bela

Nunca na minha vida eu rir tanto ,como estou rindo com o André. Ele tem várias historias de comédia, mais também tem algumas que da até medo de ouvir.

Infelizmente  meu horário de almoço já acabou e estou aqui dentro do elevador , respirando para ver se acalma meu coração por causa de um homem teimoso feito pedra .

Sei que está acontecendo  alguma coisa , pois ele está estranho demais , mais irei descobrir se não me chamo Bela , sou bem mais teimosa que ele .

Saiu do elevador , vou na minha mesa e deixo a minha bolsa , vou falar com o Fernando vamos ver se ele se rende de uma vez e me fala de uma vez o que está acontecendo .

Bato na porta da sua sala ,e não demora nada para que ele pede para entrar. Entro naquela sala e já sinto o aroma daquele perfume que me deixa acesa .

- Olha até que não se atrasou , seu encontro não foi bom ??

Sinto uma ironia tremenda em sua voz , ele quer provocar então vamos lá .

- Melhor impossível,  porém você errou numa parte .

O Fernando levanta uma sobrancelha  e trava o seu maxilar.

- Não quero saber os detalhes, se e para você mostrar que te pedi , por favor saia da minha sala.

Afff, ele que me dispensa e eu que tenho que mostrar alguma coisa , era o que me faltava .

- Fernando,  olha para meus olhos.

- BELA,  já estou destruído você quer o que acabar mais ainda com a minha vida.

Bingo, então ele não quer ficar longe de mim agora é só descobrir o porquê ele me deixou.

Chego mais perto de onde ele se encontra , seguro seu rosto para levanta-lo e quando vejo que o Fernando está me olhando com uma expressão triste não me aguento.

Lasco um beijo cheio de amor , e de promessas que não irei o abandonar , pois ele é o homem da minha vida.

Não aguento e dou um sorrisinho durante o beijo , pois nesse beijo ele me prova que ainda gosta da minha pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não aguento e dou um sorrisinho durante o beijo , pois nesse beijo ele me prova que ainda gosta da minha pessoa.

Ele me puxa para cima ,coloco minhas pernas em volta da sua cintura e ouço um gemido saindo dos lábios dele.

- Você é a minha perdição Bela , não sei viver sem você.

- Você me tem por completo Fernando.

O Fernando me coloca sentada na mesa e começa a tirar a minha roupa , eita que estou num calor só .

Ele começa a beijar meu pescoço,  e com as mãos fez uma massagem que me deixou louquinha .

Desceu com os lábios para os bicos dos meus seios e deu uma mordidas e não pude evitar e gemi  alto , se tiver alguém nesse andar deve ter ouvido meus gemidos.

Perco a o juízo quando sinto sua mão na minha amiguinha , entrando com um dedo nela , puta que o pariu está tão bom .

- Você não sabe o quanto que estava sofrendo sem ter você assim tão entregue .

- Fernando , fala menos e me possua de uma vez homem.

Ele solta uma gargalhada e tira suas Cala a em um tempo recorde , e sem que eu espere ele entra na minha amiga , estou louca de tesão por esse homem.

- Mais forte Fernando .

Ele acelera e vai socando sinto até suas bolas batendo em mim , do nada ele me tira de cima da mesa e me coloca debruçada sobre a mesma.

E começa novamente a socar seu pau em mim, e merda não estou mais aguentando vou gozar.

- Vem comigo Bela, goza comigo.

E com mais uma estocada não conseguimos mais aguentar.E nos entregamos num orgasmo fora do comum ,  o homem gostoso.

- Você é minha , Bela .



Amores me perdoe por ter avanço nado vocês nesse fim de semana , porém estou de volta . 😘🌷❤

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora