capitulo 16

425 36 19
                                    

GUSTAVO

Logo que acordo , já faço minhas higienes e já desço Pois preciso conversar com a Bela .

Ao chegar na cozinha percebo que só está a Dona Odete e a mesma ao notar a minha presença há fica branca feito leite.

- Odete cadê a Bela?

- Senhor ela foi embora, quando acordei ela não estava mais lá

- Reza para eu encontrá-lo se não ,  você vai ser ver comigo.
Saiu de lá como um pouco,  como assim ela foi embora? Não posso permitir isso , deve ter ido para os braços daquele delinquente,  mas vou acabar com a vida dele ou não me chamo Gustavo de Alencar.

Chego no escritório da minha casa com tanta raiva que bato a porta com bastante força ,  e depois vou para a minha mesa e jogo tudo para o chão .

- Ela não vai escapar das minha mais ,  ela é somente minha.

BELA

Me sinto bem mais leve nos braços do Fernando , ele me passa segurança. E seus beijos são os melhores que já experimentei.

Ele com seu jeito de me querer longe dele porém ele sempre está aqui para me ajudar está me conquistando pouco a pouco.

Mas naonpode me esquecer que sou só uma simples empregada , e falando nisso tenho que trabalhar .Me levanto arrumo minha blusinha.

- Fernando me desculpe por tudo , mas agora mesmo estarei voltando para o meu trabalho.

- Bela, hoje você e eu vamos tirar o dia de folga.

Nem espera eu responder já pega a minha mão e , me arrasta para fora do seu escritório. Se eu peguei minha bolsa? A resposta não pois ele nem deu um tempo para isso É já foi me arrastando para o elevador .

Fomos quietos até o estacionamento, mas esse silêncio estava me deixando mais nervosa pois não sei o que ele está pensando de mim.

- Fernando porque você está tão calado.

Se vocês disseram que ele me deixou falando sozinha acertaram na mosca. Paro de andar e puxo a minha mao e cruzo as mesmas.

- O QUE foi bela?

- Eu que o diga Fernando , caramba o que tá acontecendo , você está calado.

Ele respira fundo e fecha os olhos, passa suas mãos nos cabelos e quando abre eles estão tão escuros que da até medo de perguntar de novo.

- Eu não sei o que está acontecendo comigo , minha vida está tudo no seu lugar a minha escuridão eu já tinha me acostumado . Aí você chegar e vira tudo de cabeça para baixo .

- Desculpe , por te atrapalhar assim.

Me viro para sair de perto, porém o Fernando pega minha mão e puxa para perto dele.

- Você não está entendo Bela, eu tenho de te machucar .Hoje tive que tirar força para me controlar para não querer ir até sua mãe e fazê-la sofrer por cada lágrima ferrada sua.

- Fernando mais porque você me quer longe eu não entendo.

- Por eu não sou bom , Bela você merece um homem que seja carinhoso com você, que seja romântico e eu não sou nada disso .Mexi com muita coisa errada antes de ter tudo isso aqui.

- Fernando olha para meus olhos.

Ele respirar e levanta a cabeça devagar, então com toda delicadeza eu seguro entre a minhas mãos e falo com toda calma do mundo.

- Eu não ligo para o seu passado, o que me importa é o hoje e o futuro.Se sobre me machucar sei que você não irá,  pois hoje você me mostrou ser a cola para colar os pedacinhos do meu coração.

Ele está fixado olhando para os meus olhos , e dar um sorrisinho que mama mia de mollhar a calcinha de qualquer uma.

- Aonde você estava ? Te quero mais que qualquer coisa Bela.

- Você já me tem Fernando ....

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora