capitulo 18

407 30 7
                                    

Nicole

Estou chegando na minha casa, cheia de energia para reconquistar o meu marido , e agora sabendo que aquela inútil não está mais aqui para atrapalhar meus planos .

Tudo isso graça a minha querida mãe,  isso mesmo a cozinheira e minha mãe biológica porém fui criada por uma família rica graça a Deus.

E A Odete não passa de um coitada querendo ter o meu carinho , por isso que faz tudo que mando .Até desprezar a outra filha bastarda ela faz .

Mas deixa essa velha de lado pois o meu foco é fazer o Gustavo ficar louco por mim novamente , e agora sem aquele empecilho tudo vai voltar ao normal.

Entro na minha casa e já dou de cara com a Odete, nem dou a mínima para essa mosca morta e já subo as escada , porém paro no meio dela pois escuto algo que me tira toda a minha paciência.

- Minha filha

- Não me chame de filha , você não é nada e ninguém para se quer sonhar em ser algo meu sua velha .

E acabo de subir as escada , era o que me faltava essa velha começar a me chamar de filha bem morta, prefiro mata-lo do que sonhar que o Gustavo fique sabendo disso.

Tomo um banho bem demorado,  arrumo meu cabelo ,passo hidrante na minha pele.Escolho uma lingerie bem sexy.

Vou para o quarto do Gustavo e faço uma pose bem sensual em cima da sua cama .

Vou para o quarto do Gustavo e faço uma pose bem sensual em cima da sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demora nada ,e a porta se abre me revelando o homem lindo que me casei.

- Que merda  é essa Nicole??

- Estava com saudades de você meu amor

- Sai daqui agora .

- Nossa Gustavo , estou aqui toda linda ,cheirosa todinha para você.

Vou até o mesmo começo a desabotoar os botões da sua camisa , deixando beijinhos na sua pele.

Até que o grosso do meu marido , pega minhas duas mãos e segura e há bem nos meus olhos .

- Você não me faz sentir nem um arrepio se quer, eu estou de quatro por outra mulher .Uma mulher completa que estou disposta em mover o seu e o infernonpara estar do lado dela.

- É aquela vagabunda filha da empregada não é Gustavo,  Fala de uma vez??

Levo uma bofetada no rosto , e pelo impacto até caiu no chão,  não consigo erguer o meu rosto por me senti tão humilhada.

- Nunca mais fale da Bela assim na minha presença. E amanhã chegará osnpapeis de divórcio,  não quero mais ficar no mesmo ambiente que você.Pois você me dar nojo .Agora sai daqui .

Eu me levanto, ergo a minha cabeça olho mos olhos do Gustavo e falo bem firme.

- Nunca te darei o divórcio para você ficar com aquela mulher, e se for preciso eu A mato com as minhas próprias mãos.

E saiu daquele quarto me sentindo humilhada, como o Gustavo pode estar de 4 por uma sem sal feito aquela ridícula.

Mas A partir de amanhã serei a pior inimiga que aquela vagabunda desejou nunca cruzar o caminho .

Me aguarde minha queridinha irmã ,  pois seu tempo está acabando .E depois de exterminar você ficarei com o Gustavo e todo o seu dinheiro.

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora