capitulo 46

250 24 5
                                    

Bela

Se estou preparada para ouvir ?? realmente a resposta é não...

- A Nicola me relatou que você e ela foram trocadas na maternidade e quando a sua mãe percebeu já era tarde demais para fazer a troca....

AI MINHA SANTINHA DOS BEBÊS  TROCADOS .

- O pior Bela que a Nicole ainda disse que sua mãe ou melhor a mulher que um dia você pensou que fosse sua mãe ela tentou te matar várias vezes .

- Como é que é??

Estou sem chão como uma pessoa pode ter tanta crueldade assim no coração?

- Foi sim meu amor , ela tentou várias vezes algumas até daria certo porém a sua vozinha foi e sempre será o seu anjo da guarda .

Minha vozinha essa sim , eu tinha certeza que me amava muito .Mas agora o que eu faço?

Estou num choro tremendo pois não sei o que pensar o que estou sentindo ,levanto meus olhos vejo que todos estão quietos .

- Fernando o que a Nicole,  falou para você tornar essa decisão??

O André o mais sensato do momento fez a pergunta que eu não consegui pronuciar .

- Porque eu não queria ver a Bela assim , sofrendo por umas filhas da puta.

- Porém Fernando você a fez sofrer muito mais.

-André ela ameaçou de morte a Bela, e ainda disse que eu poderia colocar todos os seguranças da face da terra para protege-la que mesmo assim ela mataria a minha Bela. Prefiro a Bela longe de mim do que morta.

Olho para o Fernando e ele está chorando , meu coração se quebra todinho.

- Fernando .

Ele nada responde ,seguro seu rosto e o viro para ficar de frente comigo.

- Nunca mais faça isso, pois vc e meu tudo .

O beijo com paixão,  não vou ser hipócrita e dizer que não estou sofrendo porque estou , mas só de saber que tenho o amor do Fernando já me sinto forte.

- Eita , vamos para que a minha sala não é um motel.

- Tinha quer ser o velho do grandão,  deixa eles .

Paro o beijo e percebo um clima entre esses dois , ainda vou ver eles dois juntos.

- Mas vamos mudar de assunto , antes que essa criança me jogue mais alguma coisa.

- Olha só ele até que pensa.

Solto uma boa risada, gostei da Angelica .

- André o que você sugere???

Olho para meu amigo , esperando que ele nos ajude .

- Nada

Como é que é?

- Tá louco André?? O Fernando vai ficar com a Nicole como nada tivesse acontecido ?.

- Bingo Bela, ela tem que achar que vocês realmente estão separados .E por enquanto você continua aqui em casa .

O Fernando nega com a cabeça, mas faz lógica do que o André está me dizendo .

- Fernando ele tem razão.

- Tem o escambal,  Bela não quero ficar sem você....uma noite já foi como um inferno imagina mais uma?

- Fernando, coloca essa cachola para funcionar cara.A Nicole tem que achar que venceu , para assim tentarmos desvendar da melhor forma possível esse quebra cabeça.

Até que fim ele confirma com a cabeça ,  ele vem para perto e me abraça.

- A não vamos parar né pessoal, Bela para começarmos uma amizade das grandes , e para tirar toda essa tristeza de dentro de você,  que tal ir numa boate?

- Topo Angelica , estou precisando balançar o esqueleto.

Nesse momento escuto os dois homens dessa sala gritando juntos .

- NÃOOOOOOOOO...........



Mas um capítulo  para vocês matarem a saudades. Beijos

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora