André
A Bela e sensacional, rir demais com suas caras e bocas que fazia quando escutava minhas histórias. Mas agora vendo de fora da cena da vida dela tem algo errado .
O Fernando que conheço não deixaria uma mulher dessa passar , fico tentando analizar os fatos , para saber o que está acontecendo e vou descobrir .
Vou caminhando até o meu carro quando sinto um ser pequeno colidindo com o meu corpo.
- Me desculpa grandão.
- Você não tem olhos , não criança?
-Criança e sua mãe, eu já pedi desculpa.
Mas olhando para o corpo dessa garota com língua afiada , não tem nada de criança.
- Posso saber o porquê estava fugindo em criança grande ?
Ela aperta a ponta do nariz , acredito que era para se acalmar.E esse ato fiz um amiguinho meu acordar era só o que me faltava ter um desconforto .
- Quem disse que euzinha aqui, estava fugindo ?
- Sou delegado, sem muito bem o geito que uma pessoa fica ao está fugindo.
Ela está branca como açúcar, mas não perde a porta da pose de marreta.E para piorar estou adorando isso.
- Tá bom , estava fugindo do meu padrasto satisfeito.
- Não, porém pelo jeito você não tem para onde ir, certo??
- Sim, mais grandão você tem bola de cristal ou oque hein?
- Vamos para minha casa.
Nem sonhando que irei deixá-la sozinha, quando pego em sua mão vejo marcas roxas nos seus punhos .Olho para o seu rosto e a mesma abaixa a cabeça .
Mas que merda está acontecendo na vida dessa criança? E o que deu na minha cabeça que estou hospedando mais uma mulher na minha casa? Tô ferrado .
Vou guiando até meu carro, abro a porta para que ela entre .Porém antes de entrar ela fica na ponta do pé e me beija na bochecha .
Sorriu igual um bobo, o que essa mulher tem que conseguiu tirar um sorriso meu com tanta facilidade, e a única até o momento que tem esse poder sobre mim e a Bela.
- Grandão, você vai ficar aí parado ou vamos para sua casa ? Sei que meu beijo te deixou apaixonado .
- Não viaja criança.
- Eu já disse que não sou uma criança , que merda grandão.
- Não é uma criança, mas ao cruzar os braços e fazer esse biquinho se parece muito com uma .
Sto uma gargalhada e aperto sua bochecha e na mesma hora levo um tapão na mão , oh mão pesada .
Ando até o lado do motorista , coloco a chave e saiu dali rumo a minha casa, e Deus queira que não me arrependa futuramente por colocar essa criança e a Bela juntas .
Tento puxar assunto , para ver se descubro mais alguma coisa que aconteceu na sua vida , mais pelo que percebo vai ser difícil.
- Criança , qual o seu nome??
- Aff, já disse que não sou criança. Já tenho 22 anos e me chamo Angelica.
- Não parece que tem 22 anos te daria uns 16 no máximo .
Dou uma risada , e a Angelica fecha a cara .
- Muito engraçado grandão e o seu nome qual seria ??
- Muito prazer ,André.
Paro num sinal vermelho e pego em sua mão para dar um beijo , porém do nosso lado uns moleques solta uma bombinha e a Angelica leva um susto , e vem parar bem do meu lado .
E quando se vira para me olhar ,sua boca fica centímetros longe da minha .Engulo seco e fico olhando para a sua boca e quando vou avançar para saborear , os carros ficam buzinando feitos uns loucos.
Pelo essa criança vai me dar muita dor de cabeça.
Amores a Angelica vai bagunçar muito a vida do nosso delegado, e quando conhecer a nossa Bela a farra estará completa .Sinto até dó do Fernando e do André.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela
RomanceBela seu apelido é confusão Gustavo odeia confusão Bela nunca amou Gustavo pensou que amava Bela e solteira por não quer se amarrar a ninguém Gustavo é casa do, mas não ama a esposa. Um triângulo amoroso intenso , dois homens bem ricos porém um...