Bela
Ouvi um carro ligar, e rezo que seja o Gustavo pois não vou ficar aqui nem a pau .
Me levanto da cama e chego perto da janela percebo que estou no segundo andar, qual a probabilidade de se morrer pulando daqui?
Melhor nem pensar e sim agir, pois aqui não fico nem mais um minuto .Tento abrir a janela e a mesma se encontra trancada.
- Lógico que o Gustavo não iria facilitar o meu lado .
Quer saber nem penso e me jogo pela janela. A minha sorte que cai em cima de um arbusto então armoteceu a minha queda.
Mas ao colocar minha perna no chão percebo que o vidro da janela fez um tremendo de um rasgo na minha perna.
- Droga
Mas nem ligo pois tento correr para a mata fechada, e vejo que ao me jogar na janela fez barulho e que chamou atenção dos capangas do Gustavo.
E se eu conseguir entrar nessa mata,vai ser difícil deles me encontrarem. Tomara que eu encontre algum telefone que eu posso ligar para o Fernando.
Não chegarei estou cagando de medo, pois está muito escuro e não consigo ver quase nada.E para completar minha perna dói demais.
Vou caminhando , mais como esta muito escuro não vejo que estou num barranco , e caiu rolando .......
FERNANDO
Já vai para o segundo dia sem nenhuma pista dela , da mulher que amo . Estou sem dormir, a minha casa se tornou um quartel de tanta polícia.
O delegado que é um amigo antigo meu , vem para o meu lado e se senta.
- Fernando vai lá descansar , qualquer coisa eu te aviso.
- Não vou sair daqui André, você não tem noção de como estou aflito sem notícias .
- Quem te viu ,quem te ver o todo poderoso Fernando de quatro numa mulher, ela deve ser única então.Pois tem um lunático que a sequestrou e agora você assim .Tenho que conhecer e dar os meus parabéns.
Reviro os olhos esse sempre palhaço , mas não tem como negar um amigo.Pois na época que mas precisei ele estava comigo e também me ajudou a limpar a minha ficha .
Nunca fui Santo, mad aquele dia se não fosse pelo o André estaria na cadeia por ter matado aquele desgraçado.
Não me sinto culpado pois se não fosse ele seria eu , mais não quero me lembrar por agora.Preciso me concentrar para encontrar a Bela.
- Fernando ,vem cá. Acredito que achamos a feiticeira que te lançou um feitiço .
Nem dou o trabalho para responder e já corro para perto deles e vejo , pelo um monitor vejo a hora que o Gustavo estava saindo de um edifício.
Agora é só tentar acompanhar ele pelas câmeras da cidadenpara encontrar a minha Bela.
Meu amor aguenta firme, pois irei te buscar mesmo que eu precise sujar as minhas mãos com sangue novamente.
EITA QIE O NEGOCIO TA FEIO PARA NOSSA BELA,.....MAIS MEUS AMORES NAO SEI COMO AGRADECER PELOS COMENTARIOS E PELAS CURTIDAS , MUITO OBRIGADA .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela
RomanceBela seu apelido é confusão Gustavo odeia confusão Bela nunca amou Gustavo pensou que amava Bela e solteira por não quer se amarrar a ninguém Gustavo é casa do, mas não ama a esposa. Um triângulo amoroso intenso , dois homens bem ricos porém um...