Fernando
Não posso acreditar nisso , a louca vem e solta uma bomba nas minhas mãos, me ameaça se não ficar com ela e depois sai como se nada tivesse acontecido.
Vou até a parede e me encosto nela, isso não pode ser Verdade, agora que encontrei uma mulher que tirou a escuridão da minha vida .
Choro por tudo, mas principalmente pela dor que sei que irei causar na Bela .Mas se for para protege-la da verdade da sua vida , farei.
Mesmo que eu morro cada dia sem ela perto de mim.
Tento secar as lágrimas mais está muito difícil, pois só de imaginar sem ela .O
- O QUE irei fazer , meu Deus?
Meu celular começa a tocar , tiro ele do bolso e vejo escrito.
" MINHA VIDA"
Não tenho coragem no momento de se quer atendê -la, meus olhos estão parecendo duas cachoeiras pois não param.
Preciso fazer isso de uma vez , se não vou perder a pouca coragem que me resta .
Me levanto do chão, passo minhas mãos no meu rosto mas esse ato e em vão, pois cada vez que a seco desce mais.
Saiu da minha sala e vou direto para o elevador e rezando para que demore para chegar no térreo.
Mas parece o contrário pois foi rápido demais, vou na direção do meu carro sem ânimo. Pois estou indo para o meu funeral.
Aperto a trava para destravar o meu carro entro nele, e sinto o aroma da Bela .Como vou viver sem poder sentir esse cheiro todo dia de manhã??
Estou perto da minha casa ,tento me segurar o máximo para não derramar mais nenhuma lágrima.
Entro na garagem com meu coração em mim pedacinhos , tenho que ser muito duro com ela .Tenho que ser o homem cruel como sempre fui .Mais Poŕra ela não merece .
Saiu do meu carro respirando fundo , pego minhas coisas , tranco o carro e vou para o elevador chegou o momento.
Quando estava na frente da porta respirei fundo , abrir a porta mais com uma vontade enorme de voltar .
Logo que entro no apartamento já sinto o seu aroma , e do nada ela vem e pula no meu colo colando sua boca na minha .
Meu Deus me ajude , tento aproveitar o máximo esse beijo pois sei que é o último . Tiro suas mãos do meu rosto e a Bela fica me olhando com um olhar interrogativo.
- BELA precisamos conversar .
- Fernando , aconteceu alguma coisa ? Pois você está estranho.
- Sim aconteceu , não quero ter mais nada com você, pois tudo que queria eu já consegui.
- Pará de brincar comigo por favor .
E nessa hora ela começa a chorar , tenho que ser forte por ela e por mim.
- Estou falando sério a única coisa que queria era ir para a cama com você e conseguir , então não quero mais me envolver com você.
Sinto meu rosto queimar , pois acabei de levar um belo de um tapa , o muher forte .
- Você não presta, não estou acreditando Fernando nisso você é um tremendo de um filho da puta .
- BELA a nossa relação pessoal acaba aqui , porém se você quiser pode continuar trabalhando na empresa .
Ela fica calada e só as lágrimas correndo pelo seu rosto, isso está me deixando mais quebrado ainda .
- Ok , eu vou precisar do trabalho .Mas daqui para frente não quero que me toque .Pois você conseguiu me quebrar por completo.
Ela se vira em direção do quarto , não demora muito ela vem com a sua mala olha para a minha pessoa com um misto de tristeza e de desprezo.
Abre a porta e sai , e o que eu faço me acabo de chorar , pois sei que a partir de hoje eu perdi a única mulher que amei e a única que me deu tantos momentos de felicidades .
E a partir de amanhã seremos o patrão e a funcionária, não sei se vou ter tanta força em ficar longe de você Bela .Mais vou arranjar uma forma de resolver isso tudo para te ter novamente .Tomara que não seja tarde demais .....
Bom dia amores, mais um capítulo para vocês. Se der postarei mais um hoje .E muito obrigada a cada uma que me incentiva para continuar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela
RomanceBela seu apelido é confusão Gustavo odeia confusão Bela nunca amou Gustavo pensou que amava Bela e solteira por não quer se amarrar a ninguém Gustavo é casa do, mas não ama a esposa. Um triângulo amoroso intenso , dois homens bem ricos porém um...