Capitulo 9

476 37 14
                                    

Fernando

Ao chegar na empresa percebo a Bela tensa , será que a Cíntia está causando algum mal .

Mas isso não deixarei ficar assim ,  depois de ter falado com as duas não penso duas vezes e pego a mão da Bela,  e sinto até um formigamento na minha mão.

Entramos no elevador , e me arrependo de imediato pois já consigo sentir seu aroma .Perda .

- Fernando pode soltar a minha mão.

Nem percebi que ainda estava segurando ela , mais não quero solta-la mais o faço.

- Chegamos , vou te mostrar aonde será sua mesa e depois te falo o que você irá ficar encarregada de fazer .

Ela balança a cabeça , mais quando a minha raiva se vai eu percebo como ela tá linda toda de preto.

Vou ter problemas .

- Bela

Ela me olha,  e fico um minuto admirando .

- Você está linda .

No mesmo instante ela cora .Linda demais .Mostro a sua mesa , espero ela colocar a sua bolsa na cadeira e já a chamo para ir para a minha sala.

Entro e coloco a minha maleta em cima da mesa e começo a falar todas suas responsabilidades.

- Bela,  você a partir de hoje organizará toda a minha agenda, será a nova recepcionista das reuniões,  se eu precisar de ir algum evento empresarial você terá que ir comigo ,  como em viagens também.

Percebo que ela anota tudo , gostei disso pois todas as outras nunca marcaram nada só ficavam me reparando.

- É tudo que for relacionado a mim , terá que passar por você primeiro tudo bem??

- Claro Senhor Fernando não vou deixar você se arrepender de ter dado essa oportunidade .

- Primeiro tira esse senhor , pois acredito que não tenho cara de velho , ou tenho Bela?

- Claro que não Fernando , você é um dos homens mais bonitos que já vi.

Ela ficou vermelha e coloca a sua mão na boca num ato que falou demais , dou um sorrisinho por saber que ela me acha bonito.

- Não precisa ficar vermelha assim bela,  eu também te acho uma mulher extremamente bonita.

Ela pede licença e sai da minha sala,  pois queria já começar a trabalhar . Ela é realmente diferente diferente de todas as outras , por isso que preciso ficar o mais longe que posso dela.

Não sai para nada dessa sala pois estou lotado de trabalho e também quero evitar um pouco de ver a Bela , mais como evita uma coisinha tão bela como ela .

Mas na hora do almoço , eu não fui mais a Bela me surpreendendo mais uma vez pediu um almoço para minha pessoa, fiquei sem palavras pois é a primeira na vida que alguém se preocupa comigo.

Passo a tarde toda pensando nesse seu pequeno gesto, mais não posso trazer ou querer levar ela para essa escuridão que é a minha vida .Mais não nego que não irei suportar de ve-la com algum homem.

Escuto um bater na porta  digo para entrar e vem a pessoa que está tirando todo meu juízo.

- Fernando , já deu meu horário quer que eu faça mais algo ou posso ir embora?

- Não bela , pode ir sim.

Ela vem para perto e me abraça,  não corresponde de imediato mais depois coloco a minha cabeça na sua curva do seu pescoço e pela primeira vez me sinto em paz .

Ela se afasta , e olha nos meus olhos e ali tive a certeza que mesmo que eu corra contra a maré,  ela sempre estará me pregando uma pessoa.

- Fica bem Fernando até amanhã.

Na hora não percebi o seu ato , ela levanta seus pé um pouco e vem para me beijar na bochecha mais no susto eu me viro e damos um selinho.

- Ela tá Ferna do me desculpe não era a minha intenção.

- Bela calma está tudo bem ,  você quer uma carona ??

- Não precisa Fernando pego um ônibus e rapidinho estarei no trabalho da minha mãe .

Não vou permitir que a Bela desse jeito linda demais , entrar num ônibus cheio de homem.

- Eu te levo ,e não aceito um não.

Pego na sua mão e a levo para fora da minha sala.Não sei mais já estou acostumado com esse gesto de ter a sua mão entrelaçada com a minha.

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora