capitulo 52

248 24 3
                                    

Angelica

Algumas horas antes

- Grandão,  não era para eu sair de perto da minha amiga..

Faço bico , e do nada uma mulher toda apressada passa quase me derrubando .

- Olha por onde anda .

Falo alto , o André olha na mulher e fica com o olhar perdido na direção  daquela vaca .Era o que me faltava ser praticamente quase levada junto ou melhor quase meti a cara no chão,  e o André fica olhando .

- Se gostou tanto dela , vai trás .

Nem espero e saiu pisando duro ,mas não  dou nem três  passos que já sinto mãos me segurando .

- Olha a Criança está com ciúmes??

- Ciúmes nada , mas dava para disfarçar um pouco neh André poxa.Nao falamos hoje a tarde que nos daríamos um chance.E no primeiro rabo de piranha você olha.

Ele dá  uma risadinha e balança a cabeça negativamente.

- nada ver , não tenho olhos para mais nenhuma mulher. Só para vc sua barraqueirinha .Eu fiquei olhando porque ela não é me estranha .

Vai saber quem ela é? Porém a mulher e bonita não  nego.

- Deixa pra lá  , vamos criança quero saber o que tanto você guarda aí nessa sua cabecinha.

Ele vem e cutuca com um dedo a minha testa, dou um tapa na mão  desse descarado e ganho uma risada .....

Saímos do hospital, estava na frente do André caminhando sossegada e com a cabeça na lua.

Até que sinto que sou puxada para um muro de músculo.Olho para o Grandão sem ter noção do que aconteceu.

- O QUE foi ?? Tá doido.

- Doido,  foi ter deixado você  sair com esse pedaço de pano.Olha se mereço todos os homens olhando para a minha mulher.

Reviro os olhos

- Sua nada, até no momento não  sou de ninguém.

Sinto as mãos dele segurar o meu rosto , e com um olhar bem penetrante ele diz .

- Você já é minha,  no momento que tombou no meu corpo gostoso, criança.

- Nossa nada convencido .

André

A mulher do hospital não  sai da minha cabeça,  tenho a sensação  que a conheço mas não  consigo me lembrar .

Vou o caminho todo quieto, mas a Angelica também está. Sei que ela esconde algo e esta temerosa para me contar.

Ao chegar em casa , Angelica nem espera pela minha pessoa e já sai do carro , e com a cabeça no mundo da lua sai andando me deixando com cara de tapado.

Respiro fundo e saio do carro , aciono o alarme e vou para dentro de casa . Encontro Angelica sentada no sofá ,  e ao ouvir a Porra se fechando ela começa a desabafar .

- Tudo começou quando minha mãe se casou novamente , em um mês  morando sobre o mesmo teto que o monstro já percebia algo estranho nele. Pois quando eu estava distraída ele tirava fotos , mas tudo começou a piorar quando ele veio me fotografar no banheiro . Ao perceber que não estava sozinha comecei a gritar feito uma louca .

Soube uma raiva tão  grande que está difícil de me controlar , e sinceramente  tenho medo de saber o que está por vim.

- nisso o vagabundo , saiu correndo  como um louco .Quando minha mãe chegou do trabalho contei tudinho , mas ela não acreditou e o Sérgio.

- Sérgio e o filho da puta do marido da sua mãe  ?

- Sim grandão,  continuando o Sérgio começou a rir e sem cerimônia chegou perto do meu ouvido e sussurrou que eu seria vendida para o exterior..

- Desgraçado

Me levanto num pulo , não  consigo me controlar pego um vaso e taco na parede.

Sinto duas mãos me abraçando por trás.

- Calma André ,  ele não  vai me achar e se achar eu tenho você para me salvar .

Não respondo , só a viro e a beijo tentando mostrar toda a minha proteção.

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora