capitulo 17

430 36 4
                                    

Fernando

Me sinto o homem mas sortudo do mundo , pois a Bela Ela está me aceitando mesmo que eu não a mereço.

Pego ela pela cintura e a beijo com muito carinho, pois vou lutar com toda a força que tenho para nunca magoar essa mulher.

Mas agora temos quer ir , pois vou levá-la para um dos meus apartamento , não deixarei de dar apoio nessa sua nova etapa da vida.

Abro a porta do meu carro , dou um selinho naquela boca apetitosa , e fecho a porta abro um sorriso não acredito que ela me aceitou.

- Fernando, onde você vai me levar?

- Para o seu novo lar.

Ela me olha com a boca aberta , dou uma gargalhada pela sua carinha de surpresa.

- Nossa Fernando você fica tão lindo sorrindo assim.

- Bela somente você consegue me fazer rir.

Pego sua mão e dou um beijo , largo ela é ligo o carro .percebo de canto que a Bela está perdida em pensamentos , não tiro a razão dela pois imagina ser tratada pela própria mãe como um lixo.

Mas isso não ficará assim ainda terei uma conversa séria com essa bruxa , ou não me acalmarei.

Não demora nadinha para chegar no apartamento que darei para a minha linda , ela está perdida no seu mundinho até que coloco minha mão no seu rosto e o viro com todo cuidado para o meu lado.

- Chegamos minha linda menina.

Ela olha para fora e me encara com se eu tivesse umas trezentas cabeças.

- Fernando nem em meus sonhos que poderei arcar com um apartamento nesse edifício.

- Mas bela você vai ficar num dos meus apartamentos .Não se preocupe viu.

Saiu rapidinho antes que a mesma começa a querer não aceitar a minha oferta.

Abro sua porta e ela está com um biquinho tão lindo , que me aproximo e dou um selinho .Pego na sua mão e a levo para dentro do edifício .

Quando ela entra fica tentando olhar todos seus detalhes até que eu vá na recepção pegar a chave do apartamento.

Merda quando chego vejo a cabeleira loira que sinceramente pensei que estivesse mais aqui. E quando a mesma me olha seus olhos brilham , merda.

- Fernando que surpresa em te ver por aqui , sentiu saudades de mim.Tambem não vejo a hora de sentir você todinho dentro de mim.

- Raquel não estou.....

Não me deixaram terminar , pois já senti umas mais na minha cintura abracando-me por trás,  e nem preciso me virar para saber que a minha Bela.

- Então Raquel , esse é seu nome não é??

- Sim e meu nome é você quem é?

A Raquel olha para Bela de um modo que iria arrancar a sua cabeça.

- Então querida , sou a namorada do Fernando , então ver se aquieta essa sua periquitos pois esse homem tem dona , ou você quer que eu te explique melhor.

- Não senhora, eu entendi perfeitamente.

Eita mulher perfeita , e adorei ouvi da sua boca que sou seu exclusivamente .Ela falou tão calma que até eu sento medo.

- Vamos amor, aqui já está tudo resolvido.

Caraí gostei de ter sido chamado de amor e como gostei.Sem eu esperar a Bela se aproximou de mim , e me disse num tom que só eu pudesse ouvir.

- Você vai ter que me explicar tudinho senhor Fernando , por ter me trazido para perto de suas mulheres.

Porra tô ferrado.....

No próximo capítulo haverá uma descoberta o porque que a mãe da Bela a trata assim...estão curiosas??  Amanhã eu solto o capitulo

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora