Fernando
- Se Abaixa Bela.....
Ela nem pensa e se joga no chão e só vejo um vaso de flor se quebrando na parede.
- O QUE está acontecendo aqui??
Mas ninguém me dá atenção, pois tem uma louca jogando tudo em cima do André e ele tentando se esquivar dos objetos .
- VAMOS PARAR COM ESSA MERDA...
Olho para a Bela até com medo pelo seu grito , e o pior que causou efeito pois os dois travaram e ficaram olhando para minha mulher .Que orgulho.
- BELA??
- Não é a princesa Sofia, mas que merda e essa aqui André? Mas que cabeça a minha prazer moça sou a Bela?
Aff, não entendo essa mulher uma hora está brava, outra preocupada e agora com educação. Vai entender ...
- AH oi sou a Angelica , como você é linda Bela.
E as duas se abraça, o André chega perto e fala baixo só para eu escutar.
- Vai entender , uma hora essa criança estava a ponto de me matar e agora toda carinhosa com a Bela.
Dou de ombro , a Bela ela tem o poder de tirar tudo de uma pessoa seu lado possessivo, meigo, alegre entre outros .
Acho que o melhor é contar toda a verdade para a Bela , aqui pois o André por ser um policial pode ajudar de alguma forma.
- BELA
Ela me olha , que me deixa em dúvida se quero mesmo contar toda essa merda .
- Oi Fernando?
- Eu tava pensando vou te contar tudo sobre o que a Nicole me disse , e me chantageou.Porem acredito que o André pode ajudar nós.
- Como assim chantageou Fernando? Você fez a Bela sofrer por aquela vadia .
Abaixo a cabeça pois ele disse a verdade, nunca mais quero me separar dela pois foi a pior coisa que já fiz e senti.
- Foi, pois no meu ver era menos sofrimento que ela iria sentir.
- Aff , vocês dois viu .André já passou não vem dar um de irmão ciumento , e você Fernando senta logo e conta.
Fomos para a sala a Bela ficou ao meu lado e de frente para nós o André, pois Angelica preferiu ficar encostada no batente da porta.
- Tudo começou na tarde de ontem , pois a Nicole foi na minha empresa querer de alguma forma separar a Bela de mim.E ficar comigo uma coisa que no momento fiquei furioso , porém ela começou a despejar todas as mentiras e crueldade que fizeram contigo meu amor.
- Como assim Fernando? Tudo bem que desde que me lembro por gente a minha mãe nunca me amou , mas fazer crueldade e mentira a minha vozinha não iria deixar .
- BELA você foi trocada na maternidade........
Meus amores , mil perdões estava sumida daqui ....Mas estou de volta .....
Saudades de vcs , dos seus comentários....Ah vou revisar o livro Minha Só minha ....Bjus ,se eu conseguir COLOCAREI mais um capítulo hj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela
RomanceBela seu apelido é confusão Gustavo odeia confusão Bela nunca amou Gustavo pensou que amava Bela e solteira por não quer se amarrar a ninguém Gustavo é casa do, mas não ama a esposa. Um triângulo amoroso intenso , dois homens bem ricos porém um...