capitulo 57

266 17 6
                                    

Fernando

Sabia que tinha alguma coisa não  querendo que eu saísse de perto da Bela, não  tenho sustentação  nas minhas pernas e caiu de joelhos no chão.

- Fernando , me perdoa eu falhei amigo .....Por minha causa estamos sem as nossas mulheres, mas eu prometo que trarei elas de volta mesmo que precise dar a minha vida por elas.

- Não  foi sua culpa André, mas o que estou mas desesperado que a Bela ainda pensa que está morrendo e conhecendo ela ,tenho muito medo das suas atitudes.

- Vamos para o Hospital e ver as câmeras

Levanto e  saímos correndo para aquele hospital , que Deus as protejam pois se acontecer algo para a minha Bela não  sei se vou continuar a viver .

O caminho foi feito bem rápido ,  pois o Andre não  economizou o seu pé  no acelerador .Ao estacionar o carro , já sai e corro até a recepção  pedindo ou melhor mandando para que nos levem até a sala de segurança.

Ao chegar na sala com várias telas , o Andre já foi explicando tudo que era necessário para encontrar o momento .

- Aqui elas Fernando

- Desgraçado  de uma figa ....Eu vou arrancar a cabeça 

- Pode escrever esse filho de uma mãe  está morto , pois de hoje ele não  escapa .

Bela, porque meu amor novamente você  consegue me tirar todo o sossego e paz .Estou tremendo de raiva e só  de imaginar o que você está passando só  consigo rezar para Deus .

-Licença .

Olho para a porta e vejo o médico que atendeu a Bela , entrando.Confirmo com a Cabeça,  e o Andre também se vira para confirmar quem era .

- Desculpe pela intromissão,  porem encontramos os exames da sua mulher e infelizmente  aconteceu um grande erro . Ela está mas que saudável.

- Mas doutor e os enjoos ,os desmaios.

O André coloca a mão  no meu ombro e abre um sorriso , agora deu esse homem perdeu os parafusos da cabeça. 

- Meu amigo sua família vai aumentar .

Como é que é??

- Mas e tapado mesmo , a Bela tá  grávida seu mané.

Olho para o Andre sem acreditar , depois olho para o médico que me confirma com um sorriso nos lábios.

- Eu vou ser pai????

- Sim Fernando , demorou a cair a ficha hein.

Porra , eu vou ser pai .Começo  a chorar por tudo é agora a minha preocupação  está duplicamente pior.

O celular do André começa a tocar, e tento o maximo prestar atenção  em tudo.

- Fala.....como assim ???....Tá bom, estou indo e perto de onde estou ......Mas você tem certeza que é só  uma ???...... Ok

Ao desligar vejo sua expressão  nada Boa,  e já sinto meu coração  sangrando com o medo de ser o pior .

- Fernando vamos, meus homens encontraram uma mulher bem machucada na estrada .

- São  elas???

- Isso vamos ter que ver .

Saímos rápido,  pois a agonia de nós dois  está em alta o medo toma conta do meu corpo todo . Sei que o André está fazendo de difícil porém está desesperado como eu .

- Se .....

- Não  termina de falar Fernando , estou tentando ser forte e me controlando a todo custo .

Avistamos duas viaturas e uma ambulância no local , nem esperei o carro parar e sair correndo o mas rápido que conseguia, mas ao ver o estado que ela se encontra, meu corpo se treme de medo por pensar aonde e como esta a Minha bela.

O André chega e se desespera ao encontrar a Angelica toda sanguentada .

- ANGELICA, NÃOOOOOOOOOO

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora