Capitulo 12

465 40 6
                                    

BELA

O que esse louco quer agora, me levanto dos braços do Fernando e olho para a varanda mais o Gustavo já não está mais ali.

- Bela quem é aquele idiota?

- É o patrão da minha mãe,  Fernando.

E do nada sinto sendo puxada e ao me virar dou de cara com o Gustavo.

- Já disse para você ficar longe dela não disse.

- Você não é ninguém para me dizer o que tenho que fazer ou deixar.

Caramba , se eu não fazer alguma coisa eles vão sair na portada ,  aí sim meu pescocinho está na força.

- Felipe obrigada pela carona , e até amanhã . E Gustavo pode entrar .

- Não vou sair daqui sem você Bela , até parece que irei entrar com você com esse daí .

- O filha da puta , ela já disse para você sair você não percebe que está sobrando.

E do nada o Gustavo acerta um soco no rosto do Fernando , estou frita.

- Gustavo você ficou louco , ele r meu chefe .Sai de uma vez daqui depois conversamos .

- Vou te esperar lá dentro e se você demorar vou acabar com ele.

Me viro para o Fernando ele está com a mão na boca , por culpa minha ele tá aí machucado .

-Fernando me desculpa , agora me sinto muito mal , você me trouxe até aqui e levou um belo de um soco.

Ele faz um carinho na minha bochecha , e me olha nos olhos .Aproxima a sua boca da minha e do nada me da um selinho.

- Pronto está perdoada , mais amanhã vou querer saber de tudo viu ,mocinha.

Confirmo e ele entra no seu carro me da uma pisadinha e sai .Me deixando igual a uma pata choca pois senti algo se aquecer só com esse selinho.

Era o que me faltava ficará interessada no Fernando , já basta o enrosco que estou com o Gustavo , falando no diabo vamos lá conversar com o mesmo.

Abro o portão e já dou de cara com um homem todo nervoso andando de um lado para outro , quando ele me ver ele vem direto.

- Você tem o que na cabeça? Como você deixa um outro homem te encostar ?

- Primeiro sou solteira , e sim superior pois também gostaria muito de ser beijada por ele.

- Você nem e louca Bela , deixar outro homem entrar na sua vida, pois eu não me responsabilizo pelos atos.

Ele coloca suas mãos no meu rosto , com um pouco de força me faz ficar olhando para ele.

- Não se esqueça disso , você é minha e de mais ninguém.

E da um selinho e sai , como se nada aconteceu , que louco o pior que senti medo dessa sua ameaça .

Vou para entrada da cozinha , com os pensamentos longe .Mas ao entrar levo uma bela bofetada no rosto ,  e quando ergo meu rosto vejo a minha mãe toda vermelha de raiva.

- Eu não te falei que não é para você ficar perto do senhor Gustavo sua , sua ...

- Vai termina mãe,  sou o que ??? Mas cuidado pois posso esquecer que tenho uma mãe ou melhor nunca tive uma em todos esses anos .

Pronto mais uma vez sinto a mão pesada dela no meu rosto e dessa vez sinto o gosto de sangue na boca pelo jeito cortou.

- A MINHA MÃE NÃO SOUBE TE EDUCAR SUA VADIA.

- Vadia , olha quem fala .Pelo menos eu recebi muito amor e carinho da Minha vozinha.

E para completar com a chave de ouro levo outra bofetada e ainda por cima tenho que escutar algo que me fez quebrar por dentro.

- A partir de amanhã você não será mais bem vinda aqui, e para o seu governo terno eu nunca quis ter você. A minha mãe me obrigou a te gerar.

Meus olhos começam a jorrar lágrimas ,  agora sim tenho certeza que fiz muito mal de ter vindo para perto dela. Pois a mesma não me queria aqui.

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora