Capítulo 16

258 17 0
                                    

HAPPY BIRTHDAY RACHEL RALSTON

Não importava se já tinha se passado um dia desde aquela maldita terça feira, minha vontade de matar o Simmons ainda era a mesma, e parecia que não iria passar tão cedo.

Estava em minha cama com o travesseiro sobre a cabeça tentando abafar a todo custo o barulho do celular que parecia não querer parar de tocar, por fim já irritada peguei o celular em minha mão pra ver quem era o maldito que não entendia que eu não estava afim de falar com ninguém. O nome no visor só me fez ficar com mais raiva ainda. Meu primeiro pensamento foi de tacar o celular longe, mas não ia quebrar o meu lindo celular por causa do infeliz do Simmons, meu segundo e meu favorito foi atender e o mandar para o inferno, mas esse também não pode ser realizado porque quando eu ia atender ele desligou.

Que droga.

Não falava com Simmons desde a última briga que tivemos. Aquele idiota sabia que eu estava irritada, que estava tramando matá-lo desde o momento em que ele entrou naquele maldito quarto. Mas a verdade é que eu estava com mais raiva de mim por ter achado que ele realmente passaria a tarde toda dentro de seu carro lendo relatórios, até parece que eu não conhecia o Simmons. Era claro que ele estava aprontando e eu foi estúpida o suficiente para achar que ele seria uma pessoa legal pelo menos uma vez na vida.

Pobre idiota eu fui.

Passei a tarde inteira mentindo pra minha mãe, tudo o que eu menos queria e tudo por culpa da minha burrice. E era isso que Simmons não tinha entendido muito bem, ele não tinha entendido que eu não queria mentir pra minha mãe, mas foi o comentário dele que despertou a fera dentro de mim.

— Vamos lá, Marrony, tire essa cara de emburrada — Ele falou sorridente e eu apenas o ignorei continuei a andar ainda mantendo meus pensamentos longe do fato de que agora eu poderia finalmente o matar — Não sei porque está com essa cara, não aconteceu nada de mais — E foi esse infeliz comentário que me fez parar no meio do estacionamento para olhá-lo.

— Não aconteceu nada de mais — Repeti seu comentário em um tom um tanto quando irônico — Não aconteceu nada de mais — repeti mais uma vez um pouco mais alto fazendo ele me olhar com uma das sobrancelhas levantadas, seu rosto mostrava o quando ele não estava entendendo nada — Você é um idiota, Simmons — Falei respirando fundo tentando recuperar o pouco de sanidade que ainda me restava. Voltei a caminhar calmamente.

— Ei Marrony, eu não fiz nada de mais — Ele me segurou pelo braço me fazendo parar e ficar de frente pra ele.

— Você acabou de me fazer mentir pra minha mãe, Simmons. Você me fez ter uma tarde inteira cheia de mentiras e fingimentos — Eu cuspi as palavras pra ele enquanto soltava o meu braço — Você não entende? Tudo relacionado a você, agora é uma mentira — Eu gritei o fazendo ficar parado me olhando — Se eu chegasse nela e falasse que estávamos namorando seria uma mentira, porque isso é uma mentira e se chegasse nela e fingíssemos que ainda estávamos do mesmo jeito que estávamos antes, o que fizemos essa tarde também é uma mentira, Simmons — Eu já não gritava mais, não tinha forças pra isso. Meu tom de voz era baixo, mais audível — Porque não estamos do mesmo jeito, essa mentira que inventamos faz com que tudo vire mentira e eu só queria manter minha mãe de fora dessas mentiras que eu falo pra todos, só queria que com ela fosse uma coisa como se nada estivesse acontecendo, que fosse sem mentira alguma. Eu só queria isso. Só queria uma relação sem mentiras com a minha mãe, Simmons — Minha voz abaixou mais um pouco, em minha garganta tinha um nó que faziam as palavras saírem um pouco engasgadas, mas mesmo morrendo de vontade de chorar, por mais que fosse apenas de raiva, eu não iria fazer isso, não na frente daquele maldito. — Eu não vejo a minha mãe há 3 meses, Simmons, eu só queria que nosso relacionamento agora fosse como antes, sem mentiras — Engoli com dificuldade e pigarreei tentando fazer aquele incômodo na garganta ir embora.

A proposta - Anne BellOnde histórias criam vida. Descubra agora