ELA É UM MÁXIMO
Acordei com um barulho irritante, era a merda do meu celular. Olhei para o relógio nele marcava 6hrs e 20 minutos. Quem me ligava aquela hora da manhã? Peguei o celular irritada e olhei o identificador de chamadas.
Kristen Bessario. Por que ela está me ligando a essa hora?
— Alô, Cherry? — A voz agitada de Kris soou me fazendo acordar um pouco mais.
— Oi, Kris — Falei ainda sonolenta enquanto me sentava na cama.
— Ainda estava dormindo, não é mesmo? — Ela soltou uma leve risada o que me fez rir.
— Estava sim — Admiti ainda sorrindo — Mas por que está me ligando a essa hora? — Esfreguei os meu olhos que pareciam não querer ficar abertos.
— Estou te ligando para te lembrar que no primeiro tempo, temos prova dos Senhor Lians. Como fiquei sabendo sobre os seus novos problemas com a mídia .... Quero dizer... — Ela parecia está arrependida por ter tocado nesse assunto.
— Você leu, não é?— Perguntei mesmo sabendo já a resposta.
— Sim, Cherry. Sei que não fez nada disso, mas tenho que te avisar que a faculdade inteira já sabe — Ela falou calmante eu respirei fundo— Estou te ligando porque imaginei que por conta dessas últimas coisas não ia querer vim, mas queria te lembrar da última prova dos senhor Lians que temos hoje. A última prova antes das férias e sei que não estava lembrando dela e também não ia querer perder — Ela falou rapidamente. Sinceramente aquela eletricidade dela aquela hora da manhã me deixa um tanto quanto tonta. Era rápido demais pra essa hora da manhã.
— Realmente não ia aparecer. Mas obrigada por me lembrar disso. Vou me arrumar. Obrigada mesmo Kris — Agradeci verdadeiramente por ela ter me lembrando de uma das provas mais importantes.
Com tanta coisa na cabeça tinha me esquecido disso.
— De nada, Cherry, e desculpa pelo meu comentário, é que as vezes eu não consigo controlar a minha boca — Ela soltou uma leve risada o que me fez rir.
— Está tudo bem, Kris, nos vemos aí. Tchau— Me despedi gentilmente.
— Tchau, Cherry — Foi a última coisa que ouvi antes de desligar.
Levante-me da cama ainda sonolenta e segui para o banheiro. Um banho era tudo o que eu necessitava para acordar e enfrentar o dia que estava por vim. Sinceramente, eu não estava nem um pouco afim de encarar algumas das pessoas daquela faculdade, principalmente as vadias que sempre quiseram o Simmons, mas apesar de elas serem umas chatas, elas sem dúvidas eram o menor dos meu problemas. Na verdade, meus verdadeiros problemas atendiam pelo nome de Alex e Rebeca, de todas as pessoas que poderia literalmente me ferrar essas duas eram que conseguiram fazer isso com maestria. Alex, por saber fazer exatamente as perguntas as quais eu não queria responder e Beca simplesmente pelo fato de saber disso já era um problema, afinal ela era o meu grande alvo, ela era a nossa meta, minha e de Simmons, deveríamos provocar ciúmes nela para que a mesma caia nos braços do Simmons e não mostrar que nenhuma mulher ele sabia conquistar. Com o título de mercenária que eu estava essa poderia ser a pior dos meus problemas.
**
Droga! Mil vezes droga!
O banho tinha demorado muito mais do que poderia. Peguei minha bolsa em cima da cama e saí correndo quarto a fora. Eu não poderia demorar nem mais um segundo, uma das provas mais importantes que eu teria começaria em menos de 20 minutos e esse era todo o tempo que eu tinha pra chegar até a faculdade. Desci as escadas ainda correndo e no último degrau acabei tropeçando, mas por milagre divino eu consegui me equilibrar e não fui parar pra dar um beijinho no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta - Anne Bell
Roman d'amourESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, AUTORA ANNE BELL. Eles brigavam o tempo inteiro. Ele era o cafajeste que estava apaixonado, ela a menina da alta classe com problemas financeiros. Ele precisava de ajuda para fazer ciúmes para sua amada, e ela precisava de...