Capítulo 34

286 15 0
                                    

I MISS YOU

— Sai daqui, Simmons — Gritei mais uma vez enquanto o empurrava pra fora do meu quarto.

— Qual é, Marrony eu só quero conversar — Ele resistia tentando fugir de mim.

— Conversar? AH! Fala sério, garoto. Não temos nada pra conversar — Eu estava irritada. Ele sempre me irritava. — Sai logo, Simmons — Gritei mais uma vez quando via que o empurrar não tinha solução.

— O que está acontecendo aqui? — Sebastian apareceu na porta do meu quarto olhando para nós dois.

— Esse seu amigo irritante não quer sair do meu quarto — Falei rápido e alto. Eu não conseguia controlar a minha raiva.

— Fica calma, maninha, desse jeito você vai ter um ataque dos nervos — O demente do meu irmão falou sorridente enquanto me olhava.

— Só vou ficar calma quando você tirar esse coisa do meu quarto — Gritei mais uma vez enquanto apontava para o idiota que estava sentando na cadeira da minha penteadeira.

Sebastian riu e aquilo fez o meu sangue esquentar mais ainda. O que acabou me fazendo bater no meu irmão e no idiota do seu melhor amigo.

Lembro que naquele dia eu peguei um bastão de basebol do meu irmão que estava no meu quarto e corri atrás daqueles dois.

**

— Cher, posso te perguntar uma coisa? — Seu tom de voz era sério, o que fez eu desvia os olhos da televisão e olha-lo.

— O que foi, Sebastian? — Eu estava o encarando curiosa e ao mesmo tempo preocupada. Ele estava tão sério que chegava a me assustar.

— Como posso descobrir se a garota que estou interessado também está interessado em mim? — Ele estava tão sério e ao mesmo tempo sua cara parecia com a cara de um garoto de 12 anos de idade que se apaixonou pela primeira vez.

Nem parecia que ele era mais velho do que eu, nem parecia ter 18 anos já, e inúmeras histórias com ex-namorada. E toda essa combinação fez com que eu caísse na risada.

**

Sentei na cama e abracei o meu ursinho mais uma vez sorridente, me lembrar daquele dia sempre me fazia rir. Sua expressão parecia ter sido gravada na minha memória de um jeito tão perfeito que toda vez que eu me lembrava e a imagem de sua expressão vinha na minha mente, eu começava a rir ruidosamente.

**

Sábado de manhã e ele tinha me acordado tão cedo. Tudo isso para eu ir com ele ver o novo apartamento dele. Pra ver se estava tudo em ordem e pronto depois da reforma.

— Precisava mesmo ir ver isso tão cedo? — Perguntei pela sétima vez enquanto o olhava sonolenta.

— É logico que preciso, quanto mais rápido estiver pronto, mas rápido eu posso arrumar as minhas coisas e me mudar — Seu tom era tão animado que me fez sorrir.

— Isso tudo é vontade ir embora de casa? — Perguntei em uma falsa magoa e ate fiz um bico que o fez rir.

— É complicado! Quanto tiver a minha idade vai entender essa minha vontade de ir morar em um lugar meu — Ele falou calmamente e com um sorriso no rosto, se virou por um momento pra me olhar e seus olhos tinham um brilho tão intenso que me fez sorri.

A proposta - Anne BellOnde histórias criam vida. Descubra agora