Capítulo 40

257 12 0
                                    


VADIA (INCOMPLETO)


— Sua namorada realmente é muito linda, Jensen. — O homem a minha frente que eu já não lembrava o nome falou sorridente.

— Obrigada! — Sorrir amavelmente enquanto o olhava.

— Realmente eu tive muita sorte, James. — Jensen falou enquanto desviava seus olhos do cara a nossa frente e olhava pra mim.

Olhei pra ele e sorrir ao ver um sorriso lindo em seu rosto. Desviei meus olhos dele ainda sorrindo e notando que todos que estavam ali conosco sorriam também. Senti minhas bochechas queimarem e abaixei o olhar claramente envergonhada.

— Com licença, posso roubar ela um pouco? — Angelina apareceu ali me fazendo olhá-la sorridente.

— Claro. — O homem a minha frente falou educadamente enquanto todos os outros sorriam simpaticamente.

Sorri para todos e saí dali acompanhada por Angel que estava claramente sorrindo.

— Obrigada! — Agradeci aliviada a olhando. — Não sabia mais o que fazer pra sair dali. — Comentei rapidamente e ela riu.

— É, eu notei. — Ela abriu seu melhor sorriso e paramos em um canto bem afastado. — Conversa chata? — Ela perguntou enquanto fazia uma careta.

— Entediante. — Confessei enquanto revirava os olhos e acabamos as duas rindo.

Paramos de rir alguns segundos depois. Vire-me agora encarando o mar bem a minha frente. A festa se passava em um hotel que tinha saída para o mar. A areia da praia tinha sido tampada por um grande tapete de madeira que ocupava boa parte da área. A decoração era incrivelmente chique e ao mesmo tempo simples para combinar perfeitamente com a simplicidade da praia. Tinha luzes em todos os lugares e mesas espalhadas ao lado da piscina que tinha por ali. Mais a frente ou onde eu e Angel nós encontrava ficava um enorme pista de dança e por incrível que pareça tinha várias pessoas dançando.

Ao contrário do que eu pensava aquela não era uma festa de negócios, e sim aniversário da filha de um dos sócios do Jensen. Então, era por esse motivo que tinha vários adolescentes agora amontoados na pista de dança curtindo a musica agitada que o DJ tocava.

Dei graças a Deus por ter escolhido um vestido incrivelmente confortável e ao mesmo tempo simples. Ele parecia combinar perfeitamente com a festa e com o fato de ser uma festa de jovens, seus comprimento ficava dois dedos a cima do joelho, o mesmo era incrivelmente rodado da cintura pra baixo e pra cima incrivelmente apertadinho. Ele era um estilo regata e tinha listras brancas e azul como estampa. Usava também um salto preto e alto o que dava um pouco de classe ao estilo despojada. Meus cabelos se encontravam amarrados em um rabo de cavalo frouxo e bagunçado. Tinha escolhido aquela roupa por saber que a festa seria em um hotel que tinha vista pra praia e porque era o mais formal que eu tinha. Afinal não esperava ter eventos elegantes e importantes em uma viagem a Miami.

— Você já viu a aniversariante? — Angel perguntou quebrando o silêncio e me fazendo olhá-la.

— Ainda não. Você já? — Perguntei curiosa enquanto a olhava atentamente.

— Já, é gostosa — Angel comentou e abriu um sorriso, me levando a rir. Só Angel mesmo.

Ficamos ali conversando e bebendo, mas logo depois a doida da Alex nos puxou para a pista de dança improvisada e começamos a dançar no ritmo da música.

Algum depois eu já estava cansada e fui a procura do Jensen. O encontrei com uma loira, que não era a Rebeca, a menina parecia a todo custo tentar alguma coisa, mas o Simmons não estava dando muita bola. Não sei o que aconteceu, mas ao ver aquela cena, me subiu raiva e caminhei em direção ao meu falso namorado pra ter uma conversinha com a loira.

---------------------------------------------------------

Infelizmente como eu tinha dito no começo, o capítulo 40 não tem continuação, acredito eu que a pessoa que conseguiu os capítulos antes da escritora apagar, não conseguiu completo.

Apesar de alguns capítulos no livro estar faltando algumas partes e eu ter escrito, apenas para não ficar faltando informação (MAS NÃO ALTEREI A HISTÓRIA), não quis arriscar escrever um capítulo inteiro, pq aí sim eu estarei intervindo na história.

MAS esse capítulo foi como a nossa querida Cherry Marrony cuidou da loira que estava dando em cima de Simmnons.

Não se preocupem, esse erro não irá interferir drasticamente na história.

A proposta - Anne BellOnde histórias criam vida. Descubra agora