Capítulo 39

368 15 0
                                    

ENSAIO FOTÓGRAFICO

Batidas fortes na porta foi o que me tirou do meu sonho maravilhoso. Resmunguei alguma coisa tentando a todo custo voltar para o meu sonho maravilhoso ao qual eu sabia que era maravilhoso, mas já não me lembrava mais do que se tratava. Mais batidas e desisti, por fim abrindo os olhos e me virando. Simmons se encontrava ao meu lado com um de seus braços em cima do meu corpo me abraçando, assim que foquei meus olhos nós seus, vi eles se abrirem lentamente me encarando e logo em seguida se fechando novamente.

Preguiçoso!

Mais batidas e dessa vez foi mais forte acompanhada por uma pessoa impaciente bufando do outro lado. Resmunguei mais alguma coisa e tirei o braço do Simmons de cima de mim, fazendo ele abrir os olhos pra ver o que eu ia fazer. Levantei pronta pra matar a pessoa que insistia em me acordar. Caminhei até a porta e a destranquei abrindo logo em seguida dando de cara com uma Rach impaciente.

— Onde é o incêndio? — Perguntei a olhando sonolenta.

— Vai ser no seu quarto se você não tomar um banho e se arrumar logo. Já está ficando tarde! — Rach comentou mais rápido adentrando no quarto e seguindo para o meu guarda roupa. — Bom dia, Jensen!— Ela sorriu pra ele e começou a mexer em minhas roupas.

— Ficando tarde pra que? — Eu realmente não estava entendo o que estava acontecendo ali.

— Vamos tirar fotos hoje, Cher. — Rach falou sem nem ao menos me olhar.

Ela tirou alguns biquínis de dentro da minha gaveta e algumas roupas colocando tudo em cima da cama.

— Vamos? — Perguntei um pouco confusa finalmente me mexendo e indo até a cama.

— Sim, minha cara modelo. Agora por favor, vá toma o seu banho. — Seu tom era o mais doce possível.

Ela me passou uma toalha e me empurrou para o banheiro fechando a porta do mesmo logo em seguida. Fiquei parada ainda assimilando os acontecimentos. Ouvi ainda a voz de Rach soltar um "Você pode voltar a dormir" que provavelmente foi dito ao Simmons. Respirei fundo e comecei me despir sabendo que aquela era a melhor coisa a se fazer naquele momento e quem sabe o banho não melhorava o meu raciocínio que estava mais do que lerdo nesse momento.

Durante o banho me lembrei que tinha prometido a Rachel que seria sua modelo por um dia e tiraríamos fotos na praia, mas não sabia que ela planejava isso pra hoje. Justo hoje que eu tinha planejado passar o dia inteiro na cama ou na varanda deitada e aproveitando o dia pra não fazer nada apenas relaxar.

Saí do banheiro enrolada em uma toalha e encontrei Jensen deitado na cama dormindo e Rach terminando de arrumar uma mala. Ela me olhou e abriu um sorriso animado caminhou até mim com um biquíni em mãos e me entregou. Não perguntei nada já tinha entendido a suas intenções e sabia que claramente mudar a data desse evento não ia rolar. Rach estava apenas juntando o útil ao agradável, faríamos suas fotos hoje e aproveitaríamos pra colocar o papo em dia e eu podia apostar que era esse o grande motivo de toda a sua pressa para esse ensaio.

Peguei o biquíni olhei para a porta e a vi fechada então não me importei de me trocar ali mesmo. Jensen estava dormindo ainda e Rach já tinha voltado a arrumar as coisas. Coloquei o biquíni e joguei a toalha em qualquer canto do quarto atrás de mim. Depois de arrumar direitinho o biquíni sobre o meu corpo desviei meus olhos do mesmo e olhei para Simmons que ainda se encontrava deitado, só que dessa vez seus olhos estavam em mim e um sorriso brincava na lateral de seus lábios.

— Adorei esse biquíni! — Sua voz saiu um pouco rouca e suave o que deixou as palavras um pouco mais sexy, mesmo que essa não fosse a intenção.

A proposta - Anne BellOnde histórias criam vida. Descubra agora