UMA NOVIDADE
— Eu não consigo acreditar nisso. — Rach falou boquiaberta.
— Pois pode acreditar. E não é a primeira vez que isso acontece. — Falei rapidamente e desanimada enquanto ajeitava o travesseiro nas minhas costas.
— Como assim? — Ela falou abismada e eu apenas a olhei seria. — Não sei como você aguenta, eu já teria enlouquecido com esse rola e não rola. — Ela falou rapidamente sem nem me deixar antes responder sua pergunta.
— E você acha que eu não estou enlouquecendo? Qual é, eu não sou de ferro. — Comentei seriamente.
Rach soltou uma leve risada e se deitou na cama olhando para o teto. Eu tinha acabado de contar a ela sobre a noite passada com o Simmons. Ela era a única pessoa com quem eu realmente poderia conversar sobre isso, afinal ela era a única que sabia sobre a nossa mentira. E mesmo que quando ela apareceu lá em casa de surpresa e eu me peguei arrependida por ter contado a ela sobre a mentira, agora eu sabia que eu tinha feito uma ótima coisa. Afinal eu enlouqueceria sem poder falar essas coisas pra alguém, eu precisava desabafar e ter a Rach pra isso era mais do que maravilhoso.
— Se isso estar te torturando tanto, por que então você não vai de fato aos finalmente? — Rach falou sorrindo, mas seus olhos ainda estavam no teto do meu quarto.
— Será que você não ouviu nada do que eu te disse? — Perguntei um pouco irritada o que fez ela me olhar. — Eu acabei de falar que todas as vezes que chegamos perto de fazer alguém atrapalha. — Meu tom de voz era baixo, mas minha irritação ainda estava ali.
Não bastava o que tinha acontecido ontem a noite pra me deixar irritada e ainda por cima ela não me escuta. Fica difícil assim ficar calma.
— E eu ouvi isso! Mas ele é seu namorado e dormem no mesmo quarto. — Ela se sentou me encarando.
— Um namorado falso Rach. Você sabe disso... Eu não posso simplesmente tirar a roupa e parti pra cima, não é assim que funciona. — Eu a olhava espantada.
O que ela estava pensando? Que eu simplesmente poderia fazer aquilo?
— Por que não pode fazer isso, Cher? Por que sempre tem que dificultar as coisas? É simples! Ambos querem isso então por que continuar negando? — Ela me encarava com um belo sorriso no rosto.
Eu estava odiando aquele sorriso! Retiro o que eu tinha pensando sobre ser uma boa ideia ela saber de tudo isso.
— Porque pode parecer simples pra você, mas não é. Rach, eu estou ajudando ele a fazer ciúmes na garota que ele é apaixonado. Nosso trato já e bastante difícil pra mim, eu nunca esperei estar nessa situação com ele. Não esperava nem ficar perto dele. Não quero tornar tudo mais complicado. — Falei seriamente a olhando.
— Entendo que tenha motivos que torne isso complicado. Mas se ambos querem isso, por que não fazer? — Ela perguntou e eu bufei, será que ela não tinha ouvido nada que eu tinha acabado de falar. — Eu sei, eu te ouvi. — Ela falou rapidamente. — A outra garota, o ciúmes, o acordo e tudo mais. Mas é só sexo! — Ela falou um pouco mais alto e eu senti minhas bochechas corarem automaticamente. Arregalei meus olhos e olhei pra porta. — Me desculpe.— Ela pediu abaixando seu tom de voz.
Deus, que eu não seja tão azarada e que não tenha passado ninguém no corredor naquele momento. Por favor!
— Ok! E o que você quer que eu faça? Que fique aqui no quarto nua esperando que ele apareça e grite surpresa? — Comentei rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta - Anne Bell
RomanceESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, AUTORA ANNE BELL. Eles brigavam o tempo inteiro. Ele era o cafajeste que estava apaixonado, ela a menina da alta classe com problemas financeiros. Ele precisava de ajuda para fazer ciúmes para sua amada, e ela precisava de...