Capítulo 29

231 15 1
                                    

UMA ANTIGA HISTÓRIA

— Não faz isso, Cherry — Ele me olhava intensamente e seus olhos castanhos escuros pareciam mais escuro do que nunca.

— Eu sinto muito, mas não dá mais — Me mantive firme na minha decisão mesmo morrendo de vontade de voltar atrás.

— Me diz o que eu fiz de errado, me conta eu posso mudar, o que quer que seja — Ele se aproximou mais de mim e eu tive que respirar fundo e me manter forte e parada. Mas a verdade é que eu queria o abraçar e o pedir desculpas por estar fazendo isso com ele.

— Não é nada com você ! Não a nada que você possa mudar. Você é perfeito, mas não é o que eu quero — Eu fui sincera e toquei sua mão o que fez ele abaixar o seu olhar e apertar um pouco a minha mão.

— Então me diz o que você quer — Ele levantou a voz e agora me olhava irritado — Eu fiz tudo do melhor jeito, fui o melhor namorado de todos. Fui paciente, compreensivo, calmo, carinhoso, as vezes fui um idiota só pra não ser carinhoso ao extremo porque eu sei que de coisas ao extremo você não gosta. Eu fiz tudo isso e muito mais porque eu amo você — Ele se aproximou mais um pouco e seu corpo estava a centímetros do meu.

Seus dedos tocaram a minha bochecha o que me fez fechar os olhos e abaixar a cabeça. Eu me odiava por estar fazendo aquilo com ele, me odiava pelo simples fato de que ele realmente era o garoto perfeito, o sonho de muitas garotas, era até o meu sonho. Ele era o meu melhor amigo e ao mesmo tempo meu namorado dedicado e amoroso, era carinhoso, me escutava sempre, brincava comigo, era engraçado, fofo, chato quando precisava e acima de todas as suas qualidades e defeitos ele me amava muito e eu sabia disso. Mas esse era o grande problema ele era perfeito demais e eu não sabia como eu agora poderia estar dispensando a pessoa que eu mais procurei, o namorado ideal.

— Me diz, Cherry, o que mais você quer?— Ele falou um pouco mais alto, mas mesmo assim ainda era um tom normal.

Sem gritos ele nunca gritava comigo, mesmo quando eu fazia merda.

— Eu quero me apaixonar, Eric — Confessei por fim olhando em seus olhos — Você não entende, você é perfeito e tem todas as qualidades que eu sempre quis em um homem — Eu falava mais alto quase como um grito, eu precisava colocar aquilo pra fora. Os olhos dele ainda estavam no meu e isso me dava mais impulso pra falar cada vez mais alto — Mas eu não amo você. Eu não sou apaixonada por você — A última frase foi quase um sussurro, meus olhos já estavam novamente fechados, eu não conseguia mais olhar pra aqueles olhos e ver toda a dor que eu sabia que eu estava despertando nele agora.

— Você pode aprender, meu amor — Ele falou calmamente enquanto acariciava o meu rosto. Eu não o olhava mais sua voz apesar de conter uma grande tristeza parecia também vim com o traço de um sorriso dolorido que eu aposto que estava em seu rosto.

— Eu tentei, eu realmente tentei — Eu abri mais uma vez meus olhos — Todos os dias eu acordava e me lembrava que eu tinha o melhor namorado de todos os tempos, as pessoas me falavam isso. E eu sabia disso. Sabia que eu tinha ao meu lado a pessoa mais maravilhosa do mundo. E todos os dias eu pensava em como eu era sortuda — Eu respirei fundo e encarei seus olhos novamente. Um erro porque a dor que eu vi neles acabou com o resto de força que eu tinha — Mas toda vez que você ia embora e eu via o quanto você me amava, eu deitava na minha cama e ficava me perguntando porque eu não conseguia gostar de você assim. — Meus olhos se encheram de lágrimas — Porque eu simplesmente não conseguia corresponder a altura o seu sentimento — Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e ele apenas ficou ali me encarando — E cada dia mais eu via que você me amava cada vez mais e isso me deixava mal, porque você merece alguém que te ame por inteiro e não pela metade como eu. — Passei a mão no meu rosto secando as lágrimas.

A proposta - Anne BellOnde histórias criam vida. Descubra agora