A PROPOSTA
Hoje meu dia não tinha sido tão ruim, pelo o contrário, ele tinha sido muito bom, sem correria, sem imprevistos, sem azar e principalmente, sem Simmons. Mas o fato de eu não ter visto Simmons o dia inteiro era estranho, mesmo quando eu não chegava atrasada ele sempre dava um jeito de aparecer pelo meu caminho, por mais que aquela faculdade fosse enorme, ele sempre dava um jeito de se meter na minha frente durante a troca de aulas ou quando estava passando pelo corredor em algum momento, ele sempre surgia de algum lugar para me tirar do sério e o mandar para o quinto dos infernos, ou para qualquer outro lugar que se mande uma pessoa ir.
Terminei de arrumar minha bolsa e passei meu braço pela alça depositando a mesma em meus ombros, caminhei calmamente para a saída da sala e andei pelos corredores com um sorriso no rosto. Hoje o meu dia estava perfeito! O sol estava incrivelmente agradável e eu não tive nenhum problema durante o dia inteiro, sem falar no fato de não ter visto Simmons. Despedi-me de alguns colegas que eu via pelo corredor e sai do grande prédio e assim que cheguei a frente da faculdade, meu sorriso sumiu quando avistei Simmons parado ao lado de sua linda BMW M6 conversível . Droga, achei que tinha me livrado daquela praga por hoje. Vi o mesmo tirar os óculos de sol e abrir um sorriso divertido pra mim, ele me chamou e eu tentei evitá-lo mas era impossível quando teria que passar por ele para chegar ao ponto de ônibus. Passei ao seu lado, o ignorando e pedindo a Deus que ele me deixasse em paz hoje, mas o pedido não foi atendido, pois suas mãos seguram o meu braço e me puxaram para a sua frente. Bufei e ele gargalhou.
— Olá, Marrony. — Simmons me cumprimentou com um sorriso divertido nos lábios.
— Belo carro, Simmons. — Disse desviando meus olhos dos deles e olhando para o seu carro, aonde ele estava novamente encostado.
— Obrigado, Marrony. — Ele se virou para olhar o seu carro e passar a mão pela lateral do mesmo — Meu bebê realmente é lindo— Ele disse orgulhoso, o que me fez revirar os olhos.
— Se me chamou só pra se amostrar com seu belo carro. Pronto já fez, agora posso ir? — Perguntei impaciente, afinal não tinha tempo para ficar ali de papo furado, ainda tinha que ir comer alguma coisa antes de ir trabalhar.
— Calma, Marrony. Não te chamei para mostrar meu bebezinho lindo — Ele me olhou com um sorriso divertido nos lábios.
Que sorriso maldito, Por que ele nunca o tirava?
— Então, o que você quer? — Perguntei impaciente batendo um de meus pés no chão enquanto mantinha meus braços cruzados.
— Que tal você ir almoçar comigo? — Ele disse enquanto segurava a risada.
— Está de brincadeira, né? — Perguntei visivelmente digamos que surpresa. Eu não esperava tais palavras dele.
— Não, Marrony, não estou brincando. Vamos almoçar, precisamos conversar — Seu sorriso divertido tinha sumido e o mesmo parecia bem sério ao falar.
— Precisamos conversar? Sobre o que? Sabe, eu não tô afim de fazer guerrinha de comida novamente. Nós crescemos, Simmons, desde aquela última vez — Falei pra ele ainda surpresa demais com tudo aquilo.
— Você é uma piadista, Marrony. — Simmons riu ruidosamente chamando a atenção de algumas pessoas ali — Vem, entre no carro e falarei sobre o que conversaremos quando chegar ao restaurante — Ele abriu a porta do carona para mim e eu o olhei assustada. Afinal, que diabos estava acontecendo? — Vamos, Marrony, tire essa cara de lesada e vamos logo ao restaurante. Se ficar aí parada igual idiota, vai acabar perdendo a sua hora de almoço. — Bufei ao ouvir tais palavras, e me direcionei a porta do carro e entrei vendo o mesmo fechá-la logo em seguida. — Boa menina — Ele falou antes de dar a volta no carro e entrar no lugar do motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta - Anne Bell
Roman d'amourESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, AUTORA ANNE BELL. Eles brigavam o tempo inteiro. Ele era o cafajeste que estava apaixonado, ela a menina da alta classe com problemas financeiros. Ele precisava de ajuda para fazer ciúmes para sua amada, e ela precisava de...