O ANIVERSÁRIO DE ELIZABETH COLLINS
Aonde estava a merda da carteira que eu tinha colocado em cima da cama? Cara, ela estava em cima da cama, como diabos ela tinha sumido? Eu tinha aquele azar! Sempre que eu estava começando a ficar atrasada, eu perdia alguma coisa. A bolsa, o sapato, os brincos... era sempre alguma coisa.
— Que ódio! — Gritei irritada enquanto me jogava na cama. Por que essas coisas tinham que acontecer comigo? Por que as coisas tinham que sumir justo quando eu estava mais do que atrasada?
— O que houve? — Eu me levantei rapidamente, me deparando com a figura de Alex parada bem à minha porta. A mesma estava deslumbrante.
Seus cabelos loiros estavam levemente cacheados e bagunçados, num estilo muito seu, e que eu tinha que falar que era muito lindo, também. Ela usava um vestido preto que era simplesmente deslumbrante, o mesmo era totalmente longo e a parte que eu mais achei linda nele, foi a super abertura que tinha entre os seus seios. Um vão que ia até um dedo acima do seu umbigo. Essa abertura em seu vestido mostrava as curvas perfeitas de seus seios, que eram sustentados pela própria gravidade — que nessa idade, era muito boa com a gente. O vestido tinha detalhes maravilhosos, detalhes que pareciam terem sido feitos a mão, e que deixavam a roupa mais linda, se é que isso era possível.
Como maquiagem, Alex não abandonava aquele ar de usar uma coisa mais pesada que realçasse os seus incríveis olhos azuis, e sim, o preto era o que destacava aqueles olhos maravilhosos.
— Então, Cherry. O que houve? — Alex perguntou mais uma vez, adentrando o quarto.
— Não consigo achar a maldita carteira que eu iria levar. — Falei me levantando e seguindo em direção ao espelho, para ver como eu estava. — Ela deveria estar na cama, mas não está. — Falei por fim, zangada.
Eu usava um vestido azul longo, com suas alças posicionadas logo a baixo dos meus ombros, deixando assim o meu colo totalmente a mostra. Ele apesar de longo, tinha uma incrível abertura do meio da minha coxa até o final, deixando assim minhas pernas mais soltas na hora de caminhar e me dando também um ar bem mais sexy. Eu usava uma sandália prata bem simples, e meu cabelo estava preso em um coque um pouco apertado. Usava também brincos que iam de encontro aos meus ombros, mas que não eram tão grandes. Eram pedras lindas. Minha maquiagem era uma mistura de preto com marrom, nada muito puxado ou forçado, apenas o básico, para ficar bonito.
— É aquela carteira em cima da cadeira? — Alex falou e eu segui seu olhar, me deparando com a maldita carteira em cima de uma das cadeiras do meu quarto. Mas como diabos esse troço tinha indo parar lá? — Tão estabanada você, hein? — Ela riu se dirigindo ao espelho, enquanto eu ia pegar a maldita carteira.
— Eu não sei como esse negócio veio parar aqui. Tinha o deixado em cima da cama. — Comentei pegando a carteira e a segurando fortemente.
— Você deve ter mudado de lugar e nem notou, ou foi um fantasma, mas prefiro acreditar que você é doida e mudou de lugar e nem notou. — Alex riu, se divertido às minhas custas. Como se eu precisasse disso. Já tinha sido motivo de divertimento demais hoje.
— Tanto faz. — Dei de ombros me direcionando à porta. — Vamos? — Perguntei já saindo do quarto, e seguindo para as escadas sem nem ao menos esperar que ela respondesse.
Desci as escadas sendo seguida por Alex, dei uma leve olhada para a sala, na intenção de me despedir do meu pai, mas não o encontrei por lá. Estranho! Achei que ele iria ficar em casa hoje.
Já que meu pai não se encontrava em casa, ou pelo menos na sala, segui para fora, e assim que Alex passou por mim, tranquei a porta jogando a chave logo em seguida dentro da carteira. Segui Alex e entrei em seu carro, me sentando calmamente a espera do falatório que provavelmente ela despejaria sobre mim assim que tirasse o carro da frente da minha casa. Seria um caminho longo daqui até a casa dos Collins, se ela resolvesse tocar no único assunto sobre o qual eu não queria conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta - Anne Bell
RomanceESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, AUTORA ANNE BELL. Eles brigavam o tempo inteiro. Ele era o cafajeste que estava apaixonado, ela a menina da alta classe com problemas financeiros. Ele precisava de ajuda para fazer ciúmes para sua amada, e ela precisava de...