Capítulo 31

243 16 0
                                    

UM ANTIGO CONHECIDO

O vi me olhando pelo reflexo do espero e virei-me sorridente o fazendo sorrir. Estávamos tão estranho nos últimos dias. Eu mal falava com ele e isso já estava chamando a atenção de todos os nossos amigos. Mas a verdade é que nem eu sabia o porquê não estava falando com ele direito, só sabia que minha vida já não parecia tão certa como antes. Meus dilemas internos tinha mudado e eu agora parecia em um guerra interna e me esquecia totalmente do mundo exterior.

— Você está linda!— Ele abriu ainda mais seu sorriso e se manteve ainda encostado no batente da porta me encarando de braços cruzados.

Ele trajava uma camiseta social preta com as mangas dobradas até os ombros e alguns botões da mesma aberta, o que sempre o deixava extremamente sexy, usava também uma calça jeans e um sapato preto. Preto definitivamente era a cor favorita dele.

— Obrigada!— Sorri mais ainda voltando a me olhar no espelho e terminando de arrumar o meu cabelo que já estava praticamente perfeito — Você também está muito bonito — Olhei seu reflexo no espelho e o vi abrir ainda mais o seu sorriso.

— Eu tento ficar feio, mas não consigo. — Ele falou e eu soltei um leve gargalhada. O Simmons sempre seria o Simmons. — Uma gargalhada — Ele veio até mim e eu me virei para olhá-lo — Há quanto tempo eu não ouvia esse som — Abri um sorriso pra ele claramente animada.

— Me desculpa, Jensen — Eu fiquei séria enquanto o olhava — Desculpa por ter te evitado esses dias, não era nada com você, eu simplesmente não estava bem — Confessei e o vi chegar mais perto.

— Não se preocupe, Marrony, eu entendo — Eu sorri ao ouvir meu sobrenome. Ele colocou seus lábios em minha testa me fazendo fechar os olhos e abri-los assim que ele se afastou — Pronta?— Ele se afastou um pouco pra me olhar nos olhos.

— Quase — Virei-me de costas e em cima da penteadeira peguei um anel que eu tinha colocado ali. O coloquei no dedo e voltei a ficar de frente pra ele — Agora sim, pronta! — Abri um sorriso animada.

— Você ainda o tem — Ele comentou surpreso agora pegando minha mão pra olhar o anel.

— É claro que tenho! Esse é o meu anel de compromisso, você que me deu, lembra? — Eu o olhei e ele apenas assentiu beijando o anel e por fim entrelaçando seus dedos nos meus.

Sem dizer mais nada ele me direcionou até a porta e fomos seguindo o som que estava cada vez mais alto a cada passo que dávamos. Fomos descendo as escadas e encontrando uma sala totalmente escura e com algumas pessoas já por ali dançando ou conversando.

Da onde tinha saindo aquelas pessoas?

Olhei para Simmons que parecia se fazer a mesma pergunta, pelo menos era o que sua cara me dizia. Terminamos de descer as escadas e seguimos até a Rach que estava com um micro vestido encostada no batente da porta da cozinha agora nos olhando sorridente.

— Uau, você está maravilhosa! — Comentei assim que cheguei perto o suficiente da Rach.

— Obrigada, você também está linda — Ela me olhou dos pés a cabeça e fez uma careta o que me assustou — Como você consegue ficar tão bem em algo tão simples? — Ela olhou espantada e eu ri.

Ela só podia estar de brincadeira.

Dei um beijo em sua bochecha e segui pra cozinha encontrando uma Alex eufórica. Ela passou por mim sorridente com dois copos na mão. Traduzindo, já tinha arrumado um garoto. E esse fato me fez rir. Simmons ainda estava de mão dadas comigo e começou a me puxar pra varanda, onde achamos algumas garotas que eu não faço a mínima ideia de quem eram e um Jonas todo sorridente.

A proposta - Anne BellOnde histórias criam vida. Descubra agora