CONVERSA CONSTRANGEDORA
Acordei com alguns barulhos estranhos, abri os olhos lentamente e pude ver Simmons passar para o banheiro enquanto estralava as costas, o mesmo fez um som de dor e eu apenas fiquei observando-o entrar no banheiro e fechar a porta. O mesmo nem tinha notado que eu tinha acordado. Deveria pedir a ele mais silêncio da próxima vez, afinal ele tinha me acordado, mas reclamar seria maldade, porque ele tinha motivos para fazer barulho. Dormir no chão deveria ter realmente deixando suas costas bem doloridas. Virei-me na cama e suspirei, quem sabe não dava pra dormir mais um pouquinho afinal, ainda era nove e meia. Desviei meus olhos do relógio e olhei para a janela. Mas pelo jeito o sol nascia mais do que cedo aqui. Lá fora parecia estar um calor insuportável, e sim eu deduzia isso apenas pela quantidade de sol que adentrava pela janela. Me espreguicei e fechei os olhos. E agora voltar a dormir ou levantar? Ainda de olhos fechados fui aos poucos dominada pela inconsciência novamente. Acho que a escolha tinha vindo sozinha .
Porém não durou muito tempo, pois fui puxada de volta pra consciência quando ouvi um barulho no quarto, me fazendo abrir os olhos novamente.
— Que bom que já estão acordados — Alex comentou animada e sorridente. A mesma já usava um biquíni por baixo da blusa regata que ela usava. Além de um short super curto.
— O que quer?— Perguntei me sentando na cama e pegando meu travesseiro e colocando no meu colo.
— Onde está o travesseiro do Simmons? — Alex perguntou curiosa agora olhando distraída para o lugar vazio ao meu lado. E sinceramente eu entrei em pânico. Ela não poderia saber que o mesmo dormiu no chão.
— Deve ter caído — Respondi rapidamente dando de ombros e a olhando — Mas o que veio fazer aqui a essa hora?— Mudei de assunto rapidamente fazendo a mesma me olhar.
— Quer que eu pegue?— Ela perguntou indo em direção a onde tinha várias cobertas jogadas no chão aonde tinha sido a cama provisória de Simmons.
— Não — Gritei rapidamente e ela parou assustada.
— O que foi? — Alex me olhou com os olhos arregalado e eu suei frio. Merda e agora.
— O que houve? — Simmons saiu rapidamente do banheiro com uma toalha amarrada em sua cintura e com seus cabelos pingando.
— Ouu — Alex falou sorridente para o mesmo e vi as bochechas dela ficarem vermelhas — Me desculpa, eu não...— Ela falou sem graça enquanto se virava e ia em direção a porta — Vim apenas chamar vocês para tomarem café, para descermos a praia — Ela falou rapidamente e saiu sorridente.
— Ufa — Me deitei na calma finalmente respirando tranquilamente — Alex quase descobriu sua "cama" — Fiz aspas com a mão e ele riu.
— Aquele grito todo por conta disso?— Ele perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas.
— Claro, imagina se ela tivesse visto ?— Perguntei o olhando séria e ele riu.
Simmons caminhou até uma das malas — que ainda não estava desfeitas — e abriu uma delas a procura de algo para usar. E foi aí que eu notei que ele ainda estava usando apenas aquela toalha branca sem nada por baixo. As gostas de água rolavam por toda as suas coisas me deixando cada vez com mais calor. Mais que pedaço de mal caminho eu tinha ali no meu quarto, totalmente ou melhor quase pelado. Balancei a cabeça rapidamente tirando aquelas ideias da cabeça assim que o vi se levantar. Me levantei em um pulo da cama e segui em direção ao banheiro.
— Por favor, Simmons, ponha minha mala em cima da cama — Pedi educadamente enquanto me virava e via o mesmo me olhando, agora de frente pra mim com aquela barriga sexy a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta - Anne Bell
RomanceESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, AUTORA ANNE BELL. Eles brigavam o tempo inteiro. Ele era o cafajeste que estava apaixonado, ela a menina da alta classe com problemas financeiros. Ele precisava de ajuda para fazer ciúmes para sua amada, e ela precisava de...