FESTA DO PIJAMA
— Quem diria, Anthony Marrony um dia já foi um dos maiores galinhas do mundo — A voz de Simmons saiu incrédula pelo telefone. Estava conversando com ele há um tempo já. Me encontrava deitada na minha cama em baixo das cobertas abraçando o urso Sebastian— Meu pai nunca me contou isso. Quero dizer, seu pai nunca nos contou isso também e olha que eu e seu irmão já perguntamos sobre a adolescência deles — Simmons comentou e sua voz tinha um leve ar de divertimento.
— Pois é, Simmons, meu pai foi igual a você um dia. Mas depois da minha mãe ele tomou jeito. E espero que você tome jeito depois de mim ou da Rebeca sei lá — Comentei divertidamente e sorri.
— Engraçadinha você não, Marrony? Eu já tomei jeito — Ele falou e eu ri. Foi involuntário a risada apenas saiu.— HAHA! Vamos mudar de assunto — Simmons falou e eu comecei a parar de rir — Já falou com as meninas sobre a viagem a Miami?— Seu tom de voz era sério.
— Simmons, eu passei a tarde com a minha família você acha realmente que eu consegui falar com as meninas?— Revirei meus olhos enquanto falava. Que pergunta mais idiota ele tinha feito.
— Nunca se sabe — Ele comentou e soltou uma risadinha — Mas eu já falei com o Tylor e claro com a Rebeca — Ele comentou mais animadamente.
— Não perde tempo mesmo, hein Simmons— Falei debochadamente. Eu ouvi ele bufar e comecei a rir. — Ela aceitou pelo menos? — Perguntei enquanto parava de rir.
— Sim, ela já aceitou, e como você disse, as amigas dela também vão — Simmons comentou um pouco desanimado. Sabia que seu desânimo em parte era por as amigas dela irem, não que ele não gostasse das meninas, mas é mais difícil uma garota se render a um impulso com as amigas por perto. E a outra parte era por ter que admitir que eu estava certa.
— Eu já tinha te avisado. — Comentei sabendo que ele já esperava por essa frase — Mas fica tranquilo, Simmons, a Beca já está mostrando sinais claros de ciúmes — Comentei me lembrando que eu não tinha o contado ainda o que Alex tinha me dito no carro indo pra festa da Beth.
— Do que você está falando? — Sua voz agora parecia séria.
Oba! Jonas não tinha te contado ainda.
— Acho que Jonas não te contou o que a Beca vez depois que fomos embora daquela festa na casa dele — Comentei ainda tentando ver se realmente Jonas não tinha falado nada. Estranho!
— Não, ele não me contou — Simmons falou rápido e eu segurei o riso.
— Estranho! Jonas sempre te conta as coisas — Comentei calmamente enquanto tentava não rir. Tava afim de o torturar um pouco.
— É, Marrony, muito estranho, agora fala logo — Sim a curiosidade dele fez ele falar rápido e bufar logo em seguida enquanto eu demorava pra lhe responder.
— Calma, Simmons — Eu o ouvir bufar mais alto e não aguentei, afastei o telefone do ouvido e afundei minha cabeça em um travesseiro rindo. Respirei fundo e coloquei o telefone novamente no ouvido — Ok, vou te contar — Ouvi um finalmente sair baixinho o que me fez respirar fundo pra não rir — Ela simplesmente começou a falar um monte pra Maggie depois que saímos de lá. Tipo, ela não se controlou, Simmons, e mesmo não tendo nada a ver com a história, ela ficou muito revoltada e enciumada. Até a Alex mandou eu tomar cuidado, porque ela tá achando que a Rebeca tá gostando de ti — Comentei por fim sorride. Ele deveria estar sorrindo igual um idiota agora.
— Isso é maravilhoso — Ele estava entusiasmado.
— É mais do que maravilhoso, Simmons, é tudo que a gente mais queria — Comentei ainda sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta - Anne Bell
RomantikESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, AUTORA ANNE BELL. Eles brigavam o tempo inteiro. Ele era o cafajeste que estava apaixonado, ela a menina da alta classe com problemas financeiros. Ele precisava de ajuda para fazer ciúmes para sua amada, e ela precisava de...