Capítulo 27

253 16 1
                                    

MIAMI

Coloquei minha última mala no carro e sorri pro meu pai que tinha decidido sair mais tarde apenas para me levar para o aeroporto. Isso que era amor. Fechei o porta malas e virei para o lado dando de cara com uma Rach sorridente.

— Você esqueceu de colocar minha mala aí — Ela me informou com uma pequena mala nas mãos.

— Não cabe, Rach aqui já está a minha mala e as duas malas da folgada da Alex, coloque no banco de trás. Junto com a mala da Angel. — Falei sorridente.

Alex e Angel tinha dormindo aqui ontem a noite, todas amontoadas na minha cama novamente como naquela dia em que eu acordei no chão, bem hoje eu tinha mais uma vez acordado no chão o que não tinha sido nada legal. Segui para dentro de casa deixando Rach lá, colocando sua mala dentro do carro. Fui até a sala encontrando meu pai sentando no sofá assistindo alguma coisa da tv . Peguei meu celular em minha bolsa e liguei para Ty para saber se já poderíamos sair. Ele me atendeu depois do segundo toque.

— Cunhadinha — Ele falou animadamente me fazendo sorrir e revirar os olhos.— No que posso ajudar? — Ele perguntou cordialmente me fazendo respirar fundo.

— Quero saber se Jensen já saiu? — Perguntei calmamente enquanto andava novamente até fora de casa e encarava a confusão que as garotas estavam fazendo pra colocar aquelas malas no carro. Quero dizer Angel e Rach, porque a folgada da Alex deveria estar se arrumando ainda em meu quarto.

— Na verdade ele acabou de chegar aqui. Quer falar com ele?— Ty tinha uma voz animada e bem calma.

— Quero sim, por favor — Comentei sorridente.

Ty tinha esse efeito sobre as pessoas, ele deixa todo mundo feliz com aquele jeito doce e divertido dele.

— Alô! — Dessa vez era a voz de Simmons que soava pelo aparelho.

— Simmons — Falei seu nome calmamente para ele saber que era eu com que ele falava — Como foi a prova? — Perguntei curiosa.

— Foi cansativa — Foi a única coisa que ele me informou e eu suspirei. Eu imagina que tinha sido mesmo.

— Tem certeza que quer ir viajar hoje? Podemos atrasar nossas passagens para amanhã — Comentei docemente me preocupando com ele.

Qual é o cara estava me levando pra Miami, com tudo pago, eu não podia ser uma idiota com ele agora. Ok, pareci interesseira agora.

— É claro que ele tem — Alex falou aparecendo ao meu lado e me fazendo revirar os olhos.

— Sim, eu tenho certeza — Simmons falou enquanto soltava um leve gargalhada— Eu estou bem, não se preocupe — Ele soou um pouco mais animado e eu sorri.

— Ok, então nos encontramos no aeroporto — Falei rapidamente e me despedi encerando a chamada logo em seguida. — Intrometida você, não — Falei falsamente irritada para a loira ao meu lado.

— Acha mesmo que eu ia deixar você adiar um dia para ir para o paraíso, só por causa do cansaço do seu namorado. Ah fala sério, ele dorme e descansa no avião, Cherry — Alex falou rapidamente e animadamente enquanto descia as escada a caminho das meninas no carro.

Ela era um folgada mesmo! Caminhei pra dentro da casa novamente e guardei meu celular dentro da minha bolsa e a peguei fazendo meu pai me olhar.

— Vamos?— Perguntei e o vi desligar a televisão e se levantar pegando as chaves do carro e seu celular em cima do centro.

E então saímos de casa. Caminhei até as meninas entrei no carro na frente rindo ao ouvir a Alex bufar, eu sabia que ela queria ir na frente, afinal atrás estava com as malas das meninas nos pés, mas ninguém mandou ela precisar de duas bolsas pra uma viagem a Miami, eu apostava que ela estava levando mais coisa do que era mesmo necessário. Vi as meninas entrarem rindo no carro enquanto Alex entrava resmungando algo, o que acabou me fazendo rir. Meu pai logo em seguida entrou no carro e começou a dirigir. Resolvi mandar uma mensagem a Emily falando que já estávamos a caminho do aeroporto, para que ela também saísse de casa.

A proposta - Anne BellOnde histórias criam vida. Descubra agora