UMA BRIGUINHA DE MENTIRINHA
Respirei fundo e abri um belo sorriso para o Simmons que ainda me encarava. Comecei a caminhar entrando no quarto e recebendo assim os olhares de Jess e Nicole que ainda não tinha notado minha presença ali. Segui para o guarda-roupa e me apoiei no mesmo retirando o meu salto e o deixando ali mesmo. Abri as portas do guarda roupa a procura de um dos meus pijamas, assim que o encontrei segurei o conjunto azul em minha mão e peguei uma calcinha. Fechei a porta do guarda roupa e peguei minha toalha que estava pendurada em cima de uma cadeira que tinha ali. Sem olhar para os três em minha cama segui para o banheiro, entrando no mesmo e fechando a porta logo em seguida. Sabia que todo aquele meu percurso, aquele meu momento tinha sido acompanhado pelos olhos atentos do Simmons, o conhecia e também sentia que eu estava sendo observada, mas olhar novamente pra ele não fazia parte do meu plano.
Tirei o vestido e prendi bem o cabelo. Um banho era tudo o que eu precisava antes de começar novamente com o joguinho de ser a namorada do Jensen. A noite tinha sido divertida, sem mentiras, sem drama, apenas muitas risadas e danças e pra finalizar uma ótima conversa com um cara muito divertido e legal. Deixei minha roupa pendurada e entrei por fim dentro do Box do banheiro ligando logo em seguida o chuveiro e entrando em baixo deixando que a água morna escorresse pelo meu corpo nu e me deixasse estritamente calma e me trouxesse com ela um cansaço de uma noite muito divertida.
Quinze minutos depois e eu já tinha saído do banho, já tinha trocado de roupa e feito a minha higiene. Estava me preparando para abrir a porta e encarar a minha vida de mentira. Respirei fundo e destranquei a porta abrindo ela em seguida, mas antes que eu pudesse dar um passo pra fora do banheiro fui empurrada de volta pra dentro. Olhei espantada para o meu demônio particular que estava parada agora em frente encostado na porta recém fechada e com uma cara bem séria.
Ele estava esperando parado do lado de fora do banheiro esse tempo todo pra fazer isso? Era a única explicação pra isso.
Fiquei o olhando esperando alguma explicação por ter sido jogada de volta pra dentro do banheiro e pra estarmos agora trancados lá dentro um olhando pra cara do outro. Respirei fundo e coloquei minha roupa que estava em minha mão junto com a toalha em cima do vaso e encostei na pia o olhando, esperando pela tal explicação ou pro qualquer coisa que pudesse explicar aquele ato.
— Como foi à noite? — Ele desencostou da porta e deu um passo a frente me olhando.
Olhei-o incrédula. Não acreditava que tudo aquilo tinha sido apenas pra perguntar como tinha sido a minha noite. Ele só podia estar de brincadeira. Aquilo não poderia ficar pra amanhã não? Respirei fundo e resolvi responder sua pergunta:
— Foi divertida — Abri um sorriso por me lembrar da noite que eu tinha dito.
— Aconteceu alguma coisa lá? O Devon se comportou? Ou... — O resto da frase ficou no ar e eu apenas estreitei os olhos.
— Não aconteceu nada demais, Jensen. Eu dancei, bebi, ri, depois quando saímos de lá formos comer algo e conversar. Nada mais do que isso! — Meu tom de voz era calmo e suave, além de baixo é claro.
Não estava afim de brigar!
— Só isso? — Ele falou e seu tom de voz parecia ter uma dúvida ou descrença algum do tipo o que estava me deixando bem puta da vida.
— Sim, Simmons, só isso por que o que mais você esperava que acontecesse? — Meu tom de voz ainda era baixo, mas não era nem um pouco calmo. — Não acredito que você está com esse negócio de desconfiança de novo.— Falei rapidamente impedindo que ele falasse algo.— Justo você que eu peguei deitado na minha cama com a garota que você está tentando conquistar dormindo no seu peito. — Meu tom de voz ainda era baixo e como um estalo uma ideia se passou pela a minha mente e eu simplesmente sorri e voltei a falar. — Pare de desconfiar de mim, eu não fiz nada, não fui eu que estava deitada na cama com uma garota no meu peito. — Eu falei bem mais alto sabendo que assim as meninas que estavam do lado de fora podiam ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta - Anne Bell
RomanceESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, AUTORA ANNE BELL. Eles brigavam o tempo inteiro. Ele era o cafajeste que estava apaixonado, ela a menina da alta classe com problemas financeiros. Ele precisava de ajuda para fazer ciúmes para sua amada, e ela precisava de...