— Como porque? É o seu prêmio pela noite de ontem.. você foi magnífica. — Mais uma vez Dulce fica corada e fecha a cara pra ele.
— Eu não sou nenhuma prostituta. E aqui deve ter mais de 2 mil reais. — ela se afasta.
— Eu não disse que é uma. Mas deixei bem claro que gosto de presentear quando eu fico satisfeito.. — ele sorri — e aí dentro tem 5 mil reais, caso não tenha muita noção da quantidade.
— Ficou maluco? — ela lhe entrega o envelope. — Jamais aceitarei isso ok? Agora saia e me deixe limpar, se Zilda nos pegar juntos eu nem sei o que pode acontecer.. — ela se afasta dele e continua a limpar.
— Você é realmente diferente, menina. — ele se afasta e fecha a porta. Dulce suspira aliviada e ao mesmo tempo preocupada.
Realmente estava em um tipo de jogo com aquele homem. Aquela quantia resolveria seus problemas com a parcela do financiamento da casa, contas atrasadas e de quebra lhe ajudaria com o que ela está juntando para a faculdade. Mesmo assim Dulce foi honesta e recusou. Se sentiu um lixo quando ele lhe entregou aquele dinheiro. Por mais que ela saiba que isso poderia acontecer, ela jamais deixaria que isso acontecesse.
Mais tarde, Christopher chama Zilda na sala e pede que ela se sente.
— Pois não Sr? — ela se senta próximo a ele.
— Pedi que viesse, pois estava conversando com Dulce a respeito deste revezamento. Vou dar a ela uma certa flexibilidade de sair. Quando ela quiser dormir em sua casa poderá. Fora que agora ela também poderá ajudar a governar a casa.
— Mas.. como assim, do nada isso Sr? — ela arregala os olhos. Pelo que parecia, Christopher estava fazendo ela dividir seu cargo de anos com uma jovem que entrou agora. Isso estava casa vez mais estranho. — Não Sr..
— Olha, não precisa entender. Não se sinta ameaçada. Vi que as vezes você fica sobrecarregado lá, e Dulce já passou no teste, então estará ao seu lado para ajudá-la com tudo. — ele diz sério e a Sra se preocupa.
— Então, está bem.. mais alguma coisa? — ela o encara um pouco triste.
— Não não.. obrigado. — ele sorri.
Zilda se sentiu mau. Agora sabia exatamente como estavam andando as coisas naquela casa. Mas precisava ter certeza. Logo começaria a analisar o tratamento de ambos quando estão longe dela, queria entender se realmente Christopher estava com outras intenções com a moça e por esse motivo lhe daria mais regalias, já que ele sempre foi muito rude com as outras que passaram por lá.
———
No outro dia...
— Meus parabéns amiga.. — Maitê diz a Dulce que entra na cozinha sem entender o comentário.
— Pelo que? — ela a encara.
— Zilda me disse que foi promovida a governanta com ela. Você pelo visto deu a volta por cima com o chefe.
— Mas.. eu nem to sabendo de nada.. não posso assumir assim.. — ela fica perplexa com as palavras da amiga. — me diga uma coisa.. o Sr Christopher já saiu?
— Deve estar se aprontando, ainda não passou por aqui.. — ela sorri
— Está bem.. — Dulce se afasta e sobe disfarçadamente as escadas da mansão. Sem nem bater na porta ela entra no quarto dele e tranca a porta. Ouve um barulho vindo do closet e Christopher pergunta.
— Quem está aí? — ele aponta e vê Dulce em seu quarto.
— O que foi? — ele pergunta sério.
— Você quer me deixar louca? — ontem me ofereceu dinheiro e agora me promoveu a governanta? Pare com isso.. você vai acabar com minha reputação nessa casa. — ela dizia com raiva.
— Olha Dulce.. — ele se aproxima só de calça. — você não aceitou o dinheiro, então o que eu pude fazer para te agradecer foi isso. Tem total liberdade para mandar nessa casa agora.. e alias.. — se aproxima mais — pode mandar em mim também. — ele sorri com malícia e ela fica sem graça.
— olha, já vi que cometi um erro transando com você. Mas isso não fará retornar as coisas como eram. Então, vou renunciar meu cargo de governanta, tenho poder para isso. — ela o encara.
— Para com isso garota! O que tem de mau? — ele fica sério — eu estou caidinho por você e faço o que for preciso para te agradar. Acha que alguém desconfia do que está rolando entre nós? — ele sorri e alisa o braço dela.
— sim.. Eu acho! E você fez tudo errado, agora se me der licença, tenho muito o que fazer. — ela sai furiosa e ele da risada.
Dulce está mexendo com a cabeça daquele homem que não encontrava uma jovem geniosa assim a tempos. Está mexendo até com o coração daquele homem mulherengo e mimado. Não era acostumado a ouvir não, e isso Dulce estava ensinando a ele.
•¥•
Eita.. esse homem me deixa do amor ao ódio.. kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Atração | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce Maria foi demitida do seu emprego no salão de beleza. Tudo começa a piorar quando ela descobre a quantidade de dívidas que sua tia e ela irão enfrentar com ela sem trabalho. Vinda de família humilde, Dulce decide arriscar em qualq...