044

722 53 6
                                    

Dulce

Terminei de me arrumar e chamei um uber. Não queria incomodar Christopher para me levar, já que depois ele me buscaria. Cheguei e lá estava a tal Belinda, juntamente com um organizador do evento. Nos passaram as coordenadas e nos apresentou o evento. Estava tudo impecável lá dentro. E segundo ele, poderíamos curtir um pouco assim que finalizássemos a recepção. Eu não estava afim, e Christopher já estava ciente do horário que acabaria, não posso mudar de opinião sem avisa-lo.

Depois de dar início as recepções, aproveitei para conhecer uma pouco mais a moça que estava comigo. Belinda é extremamente simpática, além de muito bonita. Ela sabia realmente o que fazia. Era muito simpática e dominava muito bem essa arte de recepcionar as pessoas com um sorriso no rosto. Eu também estava indo bem, mas nada como ela.

(...)

— Você tem namorado? — pergunto a ela que para mim parecia a mulher prefeita depois de tudo que ela me disse.

— No momento não, — ela sorri. — gosto da liberdade sabe, e homem gosta de nos prender, nos dominar. Eu não curto isso.

— Mas já se apaixonou? — eu queria realmente entender porque ela não queria se envolver com ninguém sério.

— Já... mas eu era bem novinha. Hoje tenho 28 anos. E na época éramos muito amigos. Mas isso já passou. — ela dizia com um brilho nos olhos, dava pra notar que aquele homem foi especial para ela.

— Ah.. eu entendo. E ele sentia o mesmo?

— Sim.. mas ele também queria curtir a vida, e hoje eu o entendo. — ela olha de lado.

— Mas tenho certeza que homens não faltam. Você é linda.

— Muito obrigada Dulce. Você também é lindíssima... Mas me conte, você namora? — ela sorriu

— Sim, eu estou namorando tem mais ou menos um mês. Foi uma loucura como eu o conheci e tudo mais. — eu ria lembrando.

— Ah é? Me conte, agora vai começar a chegar poucas pessoas...

— Eu estava precisando muito trabalhar, aceitei uma vaga de auxiliar de limpeza em uma mansão. Aí acabei me apaixonando pelo meu patrão, e ele por mim.. e hoje estamos juntos.

— Uau... isso é muito coisa de novela. Fico feliz por você. — ela dizia.

— Muito obrigada. Hoje ele vem me buscar, você vai conhecê-lo. — eu dizia orgulhosa.

—Ah, que legal...

Continuamos até finamente escaparmos um pouco para dentro do evento. Pude comer um pouco e depois liguei para Christopher. Eu fiquei na porta com Belinda até que ele chegasse.

(...)

— Ele chegou... — eu disse a ela quando sua BMW se aproximou.

— Uau.. — ela disse vendo o carro. Assim que o vídro se abaixa eu peço a Christopher para descer. Ele se aproxima de nós e eu o apresento.

— Belinda esse é meu namorado, Christopher. Amor... essa é Belinda, a moça que me ajudou hoje.

Logo os dois se encaram e eu percebo algo estranho. Até que ele diz.

— Muito prazer... Srta. obrigado por ajudá-la.

— Igualmente, Christopher... ela falou muito bem de você. — ela estava encarando ele demais e eu até estranhei.

— Que bom... Vamos então? — ele disse olhando para mim.

— Sim.. Você quer uma carona Belinda? — eu perguntei.

— Não precisa, minha amiga está vindo já. Boa noite a vocês.

— Tudo bem então. Tchau.. obrigada pelo apoio. Foi um prazer — dou um abraço e me afasto.

— Eu que agradeço Dulce, até a próxima. — ela sorri e depois olha para Christopher novamente.

No carro eu aproveitei para comentar sobre. Sei que Christopher é um homem que chama a atenção, assim como ela também. Mas seria muita ousadia eles se encararem dessa forma na minha frente sem se conhecerem ao menos.

(...)

— você parecia conhecê-la. — eu disse lhe olhando de lado.

— Não.. eu nunca a vi. — ele disse sério.

— Ah... tudo bem então. — eu dou uma outra olhada pra ele.

Ele me deixou em casa e me deu um beijo. Não insistiu para que eu fosse pra casa dele, achei estranho mas entendo que ainda é terça. Na sexta feira iríamos viajar e não tinha porque ficarmos tão grudados pré viagem.

Eu fui dormir pensando no que Belinda havia me contado. E depois agradeci a Deus por estar vivendo uma história de amor tão bonita. Apenas apaguei com tanto cansaço do meu primeiro evento.

Christopher

Fazia anos que eu não via Belinda. Eu mau podia acreditar que era ela ali, do lado de Dulce. As duas falavam de mim ainda por cima. Eu me culpei por anos, por ter abandonado ela pela farra com amigos. Mesmo eu sendo jovem, eu estava apaixonado. Não posso negar que ter a visto mexeu comigo, mas eu amo Dulce. E não queria que ela soubesse que era ela minha primeira paixão de garoto.

Achei melhor não comentar, demorou muito para Dulce confiar em mim.

Subi para o quarto e fui dormir. Essa situação me abalou um pouco. Só de pensar que se eu tivesse com Belinda, eu nunca teria conhecido Dulce, eu fico mau.

•¥•

Estou postando um capítulo por dia. Agora estou começando outra história. SENORITA VONDY. Na terça feira eu não postei nada pois eu sofri um pequeno acidente de carro e estava muito abalada pra escrever. Mas agora todos os dias teremos capítulos nas duas histórias. ❤️

Louca Atração | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora