Dulce
Fiquei em casa pensando no que faria. Eu tinha medo que não desse certo, mas eu tinha que tentar algo. Minha consequência seria perdê-lo para sempre, mas eu tinha que tentar!
Liguei para Zilda e pedi que fosse embora mais cedo. Ela e sua ajudante fosse embora. Eu precisava armar algo hoje mesmo. Ela topou me ajudar, e foi quando eu comecei a armar meu plano.
Fui para casa dele, e lá fiquei sozinha. Sabia mais ou menos a hora que ele chegava e coloquei meu plano em prática.
Ouvi quando seu carro adentrou e fiquei nervosa. Tinha medo que desse errado. Quando ele abriu a porta, eu desliguei a energia na casa.
— Zilda? O que houve com a luz? — ele pergunta no escuro na sala. Eu volto e me posiciono no caminho. — que droga, eu preciso do celular pra iluminar... acho que deixei no carro. — ele da frente comigo.
— Espera. Quem tá aqui? Zilda?? É você?! — Ele encosta no meu corpo e logo sente que não é ela.Começo a passar as mãos pelo peitoral dele e acho que depois de sentir meu corpo e minhas mãos, ele deve ter sacado quem era.
— Dulce?? É você né?
Eu acendo a lanterna do celular e revelo meu rosto.
— Oi...
— O que esta acontecendo? Com a luz, e você aqui assim?! — ele pergunta porque eu estou quase pelada.
— Christopher eu precisava tentar chamar sua atenção de alguma forma. — digo caminhando até onde liga a energia e as luzes voltam.
— Onde está Zilda, e porque tudo isso?
— Você não queria falar comigo? Eu também precisava falar com você.
— Sim. Mas você nem queria me ouvir, me decepcionou como não confia em mim e como foi infantil. — ele diz sério.
— Olha, eu sei de tudo isso. Mas não se trata de você. O problema sempre foi comigo. Eu nunca achei que fosse mulher o bastante pra você, sempre tive medo de que me trocasse por outra. Lembra quando eu era a simples empregada?? Eu ainda tenho aquela velha insegurança Christopher! — digo com os olhos cheios de água.
— Eu sei, da pra notar como você é boba Dulce! Como pude acreditar naquela maluca outra vez?
— Eu sei, eu errei e muito! Mas assim como você precisou de ajuda pra mudar, eu também preciso Christopher! Preciso de você comigo, da sua força. Só assim para eu entender que realmente me ama, e que eu sou especial.
— Eu ainda não acredito que depois do tempo que ficamos juntos você não tenha sentido isso ao meu lado... o problema era comigo? Não fui homem o bastante pra você se sentir bem??
— Claro que foi.. você é o sonho de toda mulher! A forma como você aceitou mudar ao meu lado me mostrou que não era só você que precisava de mudanças. — eu disse vestindo minha roupa — me perdoe por ser tão boba, mas eu reconheço que preciso de você para me tornar alguém melhor.
— Dulce, porque está vestindo a roupa?
— Como porque??
— Porque você vai ficar sem ela outra vez! — ele se aproxima
— Quer dizer que você... vai me perdoar? Mesmo eu sendo tão boba?
— Claro Dulce... você é boba, é insegura, é desconfiada mas é o amor da minha vida. — ele segura em meu rosto — eu que estaria sendo bobo e infantil se não te aceitasse em minha vida. É que tudo o que eu sempre quis, estar com você. Estou disposto a esquecer todo esse mal entendido, mesmo que eu tenha também ficado magoado com você. — ele me olha nos olhos. — Mas tem que me prometer que não vai agir assim outra vez...
— Eu te amo Christopher, odeio dizer que eu não mereço esse amor. Eu merecia um belo pé na bunda, mas com isso você está mostrando o quanto mudou, o quanto amadureceu... e claro, eu juro que não vou mais desconfiar de você. E pelo jeito agora nós teremos paz!
— Somos assim amor, somos seres humanos com defeitos e eu também já errei muito com você. Quero mudar ainda mais ao seu lado. E vou te ajudar a mudar também... Mas... como assim agora teremos paz?
— Eu procurei Belinda e ela confessou. Então agora acabou...Então vamos esquecer tudo?
— Claro. Eu te amo. — ele me beija arrancando minha roupa outra vez. Me joga sobre a mesa da cozinha e volta a me tocar. Eu tiro sua roupa com rapidez e ele logo pergunta por Zilda, e eu digo que estamos sós.
Rapidamente ele me preenche sem preservativo. Eu estava sedenta por ele outra vez. A viagem me deixou carente e me trouxe amadurecimento necessário pra entender onde era o meu lugar.
Depois de várias estocadas fundas eu g*zei e ele também. Ficamos um tempo nos acariciando até eu ajudar a recolher suas roupas. Aquela mesma caixinha que eu vi no escritório, cai do bolso e ele me olha se vestindo.
— Dulce, eu pensei que fôssemos ter o momento mais perfeito para isso, mas espero que confie em mim, e se disser que está disposta, eu serei seu pra sempre.
— Mas... é claro que eu estou disposta... você...
— Sim.. eu quero me casar com você, e sempre tive esse objetivo. Se não fosse tudo aquilo nos já estaríamos noivos. Mas já que agora tudo se ajeitou. Eu quero que aceite meu pedido.
— Eu... não sei nem o que dizer, me sinto envergonhada por ter desconfiado tanto sendo que você já estava fazendo tantos planos.
— Eu sei, amor, esqueça isso. — ele aproxima — Quer se casar comigo?
— Se Eu quero? É claro que eu quero!!! Sim sim sim!!! — o abraço com lágrimas, mesmo me sentindo mau por tanta bobagem que havia feito e pensado dele, mas eu me sentia bem naquele momento. Naquele abraço, pós reconciliação era tudo que eu mais queria.
— Então a partir de agora, você será minha futura esposa oficialmente. — ele coloca a aliança com uma bela pedra em cima e só consigo chorar. Em seguida eu coloco o anel em seu dedo e assim comemoramos.
•¥•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Atração | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce Maria foi demitida do seu emprego no salão de beleza. Tudo começa a piorar quando ela descobre a quantidade de dívidas que sua tia e ela irão enfrentar com ela sem trabalho. Vinda de família humilde, Dulce decide arriscar em qualq...