Dulce
Christopher chegou e eu estava um pouco nervosa. Sem o efeito o álcool eu fico muito tímida diante dele. Mesmo que eu o queira da mesma maneira, eu ainda não era tão destemida como ele imaginava. Subi as escadas sem esperar que ele me chame. Ouço a porta do quarto se trancar e o chuveiro abrir. É provável que ele esteja indo tomar banho. Eu estava querendo vê-lo e queria que ele se surpreende-se comigo. Abri a porta do quarto dele e logo constatei que estava no banheiro. Decidi que iria me banhar com ele. Todo homem gosta de uma mulher ousada e sexy. Eu queria poder deixá-lo assim. Ainda que Maitê tivesse dito que ele mudou muito, ainda acho que ele só quer sexo, mas não importa, eu o quero de todas as formas possíveis.
Tiro minha roupa e deixo no canto do quarto. Entro no banho sem fazer barulho. Christopher estava nu e a água do chuveiro caia sobre seu corpo malhado. Ele me vê e pisca duas vezes. Parecia não acreditar que estava me vendo nua em seu banheiro.
— Dulce? — ele limpa o box para me ver melhor e logo me encara por completo.
— Oi.. — eu disse me aproximando com o rosto bem relaxado e ele sorriu.
— Vem.. — ele abre o box e me pega pela mão.
Eu entro e o encaro com intensidade. Ele ainda não parecia acreditar que eu estava lá com ele.
— Como você é linda.. — ele alisava meu braço com uma mão e meu rosto com a outra.
— Eu senti saudades. — Digo com tranquilidade e ele se aproxima para um beijo.
Christopher me envolve em seus braços e só consigo me entregar a ele mais uma vez. Me inunda em um beijo quente em baixo daquela água morna. Me encosta na parede e começa a beijar meu pescoço. Suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto eu me pressionava contra o dele. Senti-lo daquele jeito era magnífico. Ele ergue minhas pernas e começa a esfregar sua região na minha. Eu gemia com vontade de senti-lo dentro de mim. Ele estava adorando me ouvir gemer por seus toques. Eu comecei a massagear seu membro com as mãos. Ele estava tão excitado que não aguentou muito tempo e se entregou ao prazer. Eu me sentia tão bem de ter dado a ele esse prazer que sentia que não o negaria mais nada. O chamei para sairmos do banho e ele concordou. Me enrolei em um de seus roupões e ele também. Me abraçou por trás assim que saímos do banheiro.
— Espero que tenha descansado bastante, essa noite será longa para nós dois. — ele disse eu meu ouvido.
— Mas então é por isso que me deu folga? — eu perguntei sorrindo.
— claro. Te quero inteirinha para a noite toda. — ele sorri com malícia. Aquilo soou bem sexual mas eu confesso que gostei. Ele me queria e isso era muito pra mim.
— Vem, vamos comer alguma coisa. — me pegou pela mão e descemos pela escada. Estávamos sozinhos e ele parecia meu namorado. Me senti a vontade em sua casa.
Ele pediu comida japonesa. Eu não gostava muito mas o acompanhei. Me espanta que não me deixou fazer nada. Eu nem me senti empregada dele daquela noite. Ficamos no sofá ainda de roupão, ele por várias vezes acariciava minhas coxas, eu estava amando seus carinhos. Na tv passava um filme de romance bem quente. Ele aproveitou o clima das cenas e abriu meu roupão com os dedos. Subiu suas mãos ate minha pélvis. Passeou com os dedos e eu deixei que ele me acariciasse. Abri um pouco as pernas e fechei meus olhos. Sabia que ele estava me olhando e mesmo assim eu relaxei. Seus toques estavam me deixando alucinada. Christopher aproximou sua boca do meu pescoço enquanto me acariciava. Já imaginava que ele era insaciável, mas naquele momento eu também estava sendo. Deixei que seus dedos escorregassem pela minha região quente e eu arfei quando eles entraram na minha unidade. Gemi e peguei em seu membro com força. Ele me encarou e percebeu o desejo em meus olhos. Me agarrou em um beijo demorado e eu tirei meu roupão assim como ele o dele. Subi as escadas de seu quarto com ele me seguindo. Estava me sentindo um pouco mal com essa cena mais sexual. Estava me superando e me surpreendendo. Christopher pega por trás e me pega pelos cabelos com cuidado. Eu gemi quando senti seu membro se encostando ao meu bumbum. Ele logo percebe que eu gosto daquilo e decide que irá me penetrar por trás. Coloca um preservativo que pegou na cômoda e eu o espero na posição mais constrangedora que alguém pode imaginar. Ele tinha a visão que mais queria naquele momento. Da uma palmada em meu bumbum e eu sorrio. Me penetra com rapidez e eu solto um gemido alto. Aquela posição era tão boa, podia senti-lo por inteiro, ele também estava em êxtase com a penetração.
•¥•
Essa fic será postada agora em dias alternados. Terca, Quinta, sábado & domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Atração | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce Maria foi demitida do seu emprego no salão de beleza. Tudo começa a piorar quando ela descobre a quantidade de dívidas que sua tia e ela irão enfrentar com ela sem trabalho. Vinda de família humilde, Dulce decide arriscar em qualq...