025

998 83 5
                                    

Mais um fim de semana de folga chegou. Dulce só queria ficar em casa e dormir. Desde que beijou Christopher pela última vez, ela não tinha a menor vontade de encontrar outro homem, ou até mesmo sair. Sua tia via que ela estava mais calada, temia de se aproximar dela e tocar no assunto com medo dela piorar.

— Não vai sair hoje querida? — Dona Claudia fica na porta do quarto dela.

— Nao tia. Estou cansada. — ela suspira e olha pro teto.

— Tem certeza que você está bem? Não to gostando desse desânimo. — ela lhe encara.

— Tenho. Não é nada.

— Ah, eu esqueci de te avisar, sua amiga Anahi ligou quando você estava no banho.

— o que ela disse?

— que vai passar aqui pra te ver.

— Argh.. ela quer sair, com certeza. — Ela senta na cama

— E porque não sai? Você é nova, vive trancada naquela mansão do seu chefe. Isso não te faz bem.

— Eu sei.. — ela lembra que a tia não faz ideia que ela teve um romance com seu chefe e estava adorando ficar naquela casa. — mas é que eu não to no clima mesmo, tia.

— Está bem.. diga isso a aquela doidinha que ama festas. Eu vou ali na vizinha conversar um pouco. Jaja sua amiga chega.

— Ok.. — ela suspira e levanta.

10 minutos depois Anahi aparece.

(...)

— Não aceito não Dulce María. Não tenho culpa se seu chefe é um idiota, não pare sua vida por ele. — ela puxa a amiga pelo braço.

— Argh.. mas onde você quer ir? Eu não to nem um pouco animada. — ela diz com desânimo

— Vamos a um barzinho na zona leste. Estou precisando beber.

— Parou de encontrar com o Alfonso? — ela encara a loira.

— Mais ou menos. Nós discutimos e eu deixei ele no vácuo. Mas vamos.. coloque um vestidinho e uma make leve. Vou ligar para Angelique nos encontrar lá. Pode chamar uma amiga também.

— vou chamar Maitê, minha colega de trabalho. — ela sorri animando

— Então chame. Chega de perder tempo.

Angelique disse que não poderá ir, Maitê acabou aceitando o convite. As duas encontrarão a morena por lá. Dulce se arrumou com rapidez. Não fez nada muito pesado e assim seguiu com Anahi de táxi.

— Você vai adorar ela. Maitê é muito legal. — Dulce diz descendo do táxi.

— Oi Dul. — Maitê diz.

— Mai, essa é Anahi minha amiga de longas datas. Any, essa é Maitê, minha nova amiga e colega de trabalho na mansão. — sorri para elas.

— Muito prazer Any. — ela sorri

— Igualmente Maite. — ela devolve a gentileza.

— Vamos entrar então. — Dulce diz sorrindo e animada.

Depois de algumas bebidas, as meninas estavam super entrosadas.

— Gostei desse lugar Anahi, você escolheu bem dessa vez. — Dulce diz voltando para mesa onde estão sentadas.

— Eu não posso dizer o mesmo, olha quem está aqui Dul. — Maitê a cutuca.

— Ah, o primo do Christopher. — Dulce diz mostrando para Anahi.

— Ele está sozinho, porque não vai falar com ele ein? — Dulce a cutuca.

— Está enganada. Olha quem está com ele... — ela mostra a Dulce que logo fica pálida ao ver Christopher chegando com Alfonso.

— Ah, não.. mas até aqui... — ela suspira

— Ai amiga, ele está no seu caminho mesmo. E o gato do Alfonso veio também.

— Você os conhece? — Maitê interroga.

— Sim, eu estava saindo com ele. E Dulce acabou ficando com o chefinho de vocês. — ela ri.

— É, eu já to sabendo. — Maitê responde. — Dulce, não fica assim com essa cara, ele vai achar que você está querendo ficar com ele!

— Mas o pior é que eu estou, droga! — ela diz olhando pra ele.

— Você está bebada? — Maitê pergunta.

— Talvez... — suspira.

(...)

— A Maitê tá aqui, Chris... — Christian diz um pouco nervoso.

— Então chega nela! Já não aguento mais você querendo transar com minha cozinheira. — ele bufa.

— ela não está sozinha. Não sei se devo.

— Ah, você nem tá parecendo homem! — Christopher ri.

— Ele tá certo. Ela está com a Dulce sua empregadinha, e com a Anahi. — Alfonso ironiza e aponta para as meninas na mesa distante.

— Droga! A Dulce não.. — ele suspira.

— Qual o problema ? Vai falar com ela machão! — Christian ri.

— Eu vou falar com a loira. Vocês se virem aí.

Alfonso cumprimenta as moças e chama Anahi para o canto. Dulce fica nervosa com a presença de Christopher, mas estava louca para ficar com ele de novo.

— Eu vou lá! — ela levanta. 

— o que vai fazer? — Maitê pergunta assustada.

— você vai ver. — ela se afasta e caminha até a mesa deles. Christopher percebe a aproximação dela mas continua conversando com o primo. Ele observa suas pernas a mostra em um vestido curtinho preto que ela usava.

Ela se aproxima da mesa, e para do lado dele. E antes que ele diga alguma coisa ela o pega pela mão fazendo ele levantar confuso. Mas logo em seguida ela o envolve em um beijo intenso e demorado. As pessoas que estavam em volta vibram com aquela cena de atitude dela. Parecia coisa de filme. Christian fica perplexo e rapidamente olha para Maitê que da risada da amiga que provavelmente iria se arrepender disso no dia seguinte. Christopher corresponde satisfeito com a pegada da moça e aproveita para matar a saudade dela.

— O que foi isso? — ele pergunta rindo.

— É o que você queria? — ela pergunta ainda ofegante.

— Claro. — ele sorri — você é fantástica. — ele diz e volta a beija-la.

•¥•

Estão gostando? Não deixem de comentar e votar! ❤️ não fiquem quietas(os).

Louca Atração | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora