Dulce
Alguns dias se passaram. Eu cumpri o restante dos compromissos com a agência, e comecei a encaminhar meu salão. Contratei algumas ex colegas que eu sabia que seriam boas para me auxiliar lá, e também comecei a atender apenas com hora marcada. Eu estava tão feliz e radiante, não imaginava que Christopher me daria um presente tão grande em significado pra mim. Eu o amo com todas as forças.
Nos últimos tempos temos passado a melhor fase. Sempre estamos juntos e aproveitando muito. Os finais de semana são de grande curtição, sexo e aventuras. Estamos vivemos um namoro muito intenso. Mas apesar de tantas coisas boas, tem algo que me preocupa, e não é com ele.
Minha amiga Belinda, desde quando lhe disse do salão e tudo mais, ela esta estranha. Christopher chegou até dizer que ela poderia estar com inveja ou sei lá, pois ela segue sendo apenas modelo nas horas vagas, e eu acabei me realizando muito rápido. Eu não estava querendo acreditar nele, mas fazia sentido.
Toda vez que eu ligava pra ela, ou dizia algo sobre mim ou sobre o Christopher ela mudava. Eu não queria uma amiga assim... Anahí nunca foi assim. Sempre estivemos juntas mesmo que meio afastadas, nossa conexão vai além do tempo, e a confiança existe. Eu acabei dando um tempo para ela, que precisava me dizer o que tinha de errado.
Eu estava na casa de Christopher,numa quarta feira à noite. Eu havia atendido algumas clientes na parte da tarde e tinha compartilhado tudo com ele. Quando de repente uma mensagem chega no celular dele. O número não estava salvo, mas não me era estranho, aquele final 5567, me lembrava o número de alguém, mas eu não fiquei intrigada pelo número, e sim pela mensagem. Estava escrito:
"É, você venceu, eu nunca vou te superar!"
Eu fingi não ver, pois logo Christopher surge no quarto e vê a tela do seu celular acesa. Eu fiquei trêmula, pois tinha medo do que poderia estar acontecendo. Mas percebi a reação dele bem surpresa ao ler, eu não o olhei fixamente, mas percebi seu incômodo. Não perguntei nada, mas fui dormir com aquela dúvida.
No outro dia foi quando eu decidi pesquisar aquele número nos meus contatos. Meu maior medo era ser traída ou enganada. Olhe um por um, e o que me deixou surpresa, era que o número de Belinda tinha aquelas terminações. Mas eu precisava ter certeza.
Mais tarde quando ele dormiu, eu fui tentar pegar a tal chamada. Desbloqueei o celular com o dedo dele, pois eu não tinha a senha, e fui procurar as mensagens, e eu não achei, ele havia apagado. Se fosse Belinda, eu não saberia. Fiquei me sentindo mal por estar naquele papel de mulher desconfiada. Voltei para a cama ao deitar ele me agarrou dormindo. Fiquei pensando em muitas coisas e acabei dormindo.
Mais alguns dias passaram, eu estava na cozinha comendo e conversando com Maitê, eu já havia até me esquecido do ocorrido. Mas de repente me lembrei da frase dita por ela a um certo tempo.
"Sinto que já vi essa moça em algum lugar.."
Foi quando eu decidi perguntar a ela novamente.
— Mai... você disse que achava que conhecia a Belinda... como foi mesmo? — eu fingi de boba, para ver se a resposta seria a mesma. Mai poderia me esconder a verdade para que eu não sofresse tanto.
— Bom.. eu fui na casa do Christian e tinha um porta retrato com uma moça parecida com ela, Christopher e o Christian.. Mas não posso dizer com exatidão, eles estão bem novinhos. — ela da de ombros e devolve a pergunta. — Porque?
— Não, é que eu achei que eles já se conheciam. Só isso...
Fiquei pensando novamente nas minhas teorias malucas, decidi ver com Zilda se tinha fotos antigas de Christopher. Queria ver se encontrava a tal moça parecida com ele. Não sabia ao certo se era uma amiga do Christian ou dele, mas eu precisava descobrir. Olhei vários álbuns e não encontrei nada. Até Zilda me entregar uma última caixa com poucas fotos. Tinham vários papéis, coisas dos pais de Christopher e no final uma foto cortada em coração.
Era justamente uma moça como Belinda, só que bem mais jovem, também ao lado de Christopher. Eu levei a foto até Maitê, rapidamente reconheceu. Eu só conseguia lembrar das palavras dela. E
Pronto, em matei a charada. Eles já foram namorados.A moça de que Christopher falava no passado, era Belinda, e o tal namorado inesquecível, era ele. Como eu pude ser tão boba e não notar? Ele tão nervoso perto dela, ela tão apreensiva com a presença dele, e claro, em nenhum momento esboçava que estava feliz por mim. Exceto quando ela não sabia de quem se tratava meu namorado.
Belinda e Christopher tiveram uma história, e será que ainda era viva? Eu precisava saber, meu coração já doia muito, eu não tinha forças para pensar nisso. Se não tinham nada, porque mentiram para mim? Eu não entendo...
•¥•
Dulce descobriu tudo, sem querer. E agora? O que acontecerá? 💔🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Atração | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce Maria foi demitida do seu emprego no salão de beleza. Tudo começa a piorar quando ela descobre a quantidade de dívidas que sua tia e ela irão enfrentar com ela sem trabalho. Vinda de família humilde, Dulce decide arriscar em qualq...