042 | 🔞

867 61 6
                                    

Christopher

Ela estava sentindo um pouco de dor, mesmo eu indo devagar. Eu queria parar mas ela não. Dulce me queria tanto e eu a ela. Já havia feito sexo de várias maneiras com outras mulheres. Mas aquilo era especial pois eu estava fazendo com alguém com quem eu amo, e me lembrarei sempre disso.

— Eu vou parar, você está com dor. — eu dizia me afastando

— Eu quero, você não esta vendo? E a dor está passando, só consigo sentir prazer agora... — ela realmente não estava mais tensa, e aquilo me assustou. Muitas mulheres temem essa prática pela dor e desconforto que sentem após. Ela ainda me desejava com todos os prós e contras. Eu só queria me manter dentro dela com tanto calor e prazer sentidos.

Cheguei ao ápice juntamente com ela, que por vezes se auto massageava na frente. Aquilo era uma paisagem para mim. A mulher que eu amo tão entregue a mim depois de uma noite de amor.

Ficamos um tempo ainda recuperando o fôlego e descansando. Ela não dizia nada, mas seu rosto era bem claro na expressão feliz e realizada.

— Eu não sabia que você queria tanto isso. — eu disse ainda confuso.

— Eu sempre quis.. mas só com você. Desde que aquele dia você disse eu fiquei com muita vontade, mas ainda tinha medo. Sabe, eu gosto dessa coisa do perigoso, do diferente... — ela olhava pra mim sorrindo.

— Você é tão fascinante... Te amo sabia? — eu aliso seu rosto com carinho. Ela é a mulher da minha vida e eu não tinha mais dúvidas.

— Eu te amo Christopher, e contigo eu quero ser eu mesma. Não vou mais me esconder por medo do que vão dizer. Já fui muito medrosa quanto a isso.

— Não se esconda. Eu também já fui assim. Eu gosto disso. Transparência. Você é assim... sem regras, sem tabus.

— Tá dizendo isso só pelo que acabamos de fazer? — ela ri pra mim.

— Claro que não.. eu sou sincero. — eu a abraço.

Finalmente apagamos depois do cansaço.

Manhã de sábado, dia seguinte.

Dulce

Acordei sentindo dores no meu bumbum, mas isso já era de se esperar. Me aventurei no que muitas mulheres temiam. Eu não me arrependo do que fiz, Christopher é o homem certo para mim, e o que eu quero passar minha vida. Mesmo que ainda não temos planos de casar ou algo do tipo. É algo recente, Mas eu quis entregar isso a ele para que ele se sinta bem. Mas claro, eu queria e não foi só por ele. Tomei um banho e pude relaxar naquele chuveiro potente. Christopher estava apagado, então nem me vou levantar. Me vesti e pude admira-lo ainda dormindo.

Vi que no armário tinha algumas coisas como cápsulas de café. Encontrei a máquina e preparei uma bebida quente para mim. Peguei uns biscoitos e sentei na cadeira da cozinha. Ainda sentia dores, mas nada absurdo. Meu telefone tocou e eu corri para atender antes que Christopher acordasse com o barulho.

— Alô?

— Alô, Dulce Maria?

— Sim.. eu mesma. Quem fala?

— Dulce, sou Aline, da agência de modelos RA. Entramos em contato sobre alguns trabalhos. Você tem interesse mesmo?

— Sim.. claro.

— Estou entrando em contato pois surgiu um evento onde precisamos de duas moças para recepcionar e fazer fotos com os clientes de uma empresa. Será na terça feira, dia 22. Se tiver disponível, será na festa junina da Inside Car. Revendedora de carros.

— Claro, eu posso sim.

— Você pode vir na agência amanhã? Para conversamos sobre o cachê e o horário?

— Claro.

— As 10 está bom?

— Esta ótimo. As 10h estarei aí para conversarmos.

— Obrigada Dulce.

— Eu que agradeço Aline. Tchau..

— Tchau.

Finalmente meu primeiro salário depois de sair da casa de Christopher. Mesmo não sendo nada fixo aquilo era muito importante para mim. Ainda não sei se vai compensar o valor. Mas de qualquer maneira eu já topei. Quero me aventurar nessa coisa de modelo, ou promoter, sei lá. Gostei disso.

Christopher aparece na cozinha.

— Argh. Meu celular escandaloso te acordou né? — Eu disse olhando pra ele.

— Sim.. mas já tava na hora. — ele me da um beijo e se senta ao meu lado. — está sentindo dor?

— até que não.. dói um pouquinho quando eu sento. Mas não se preocupe. Eu to de boa. — digo dando uma outra golada em meu café.

— Vou fazer um café pra mim.. — ele se levanta — mas que bom que você está se sentindo bem.. isso me espanta. Você é corajosa. — ele faz referência ao an*l que fizemos

— Argh.. não é assim. Eu sei que é algo doloroso para as mulheres. Mas eu queria e talvez por isso não senti tanto. — dei de ombros. — mas me fala, como vai ser semana que vem a viagem?

— boa, eu espero. Será para um projeto importante da empresa. Sou o encarregado da obra. O chefe de lá queria que fosse eu o engenheiro. — ele dizia contente.

— Poxa, que bom. Você merece isso. — me aproximo dele e o abraço.

•¥•

O que acharam do hot narrado por ele? Foi algo mais pesado, vocês curtiram ? 🤣

Votem e comentem. ⭐️❤️

Louca Atração | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora