Maratona 4/4
Lua...
Depois de todo aquele fiasco na hora que o presente das meninas chegou, eu vi os guri tudo reunido, e como eu não sou nem um pouco fofoqueira, fui me juntar à eles é claro.
Pistola: Fala aí pra mim morena...
Eu: O quê?
Pistola: Não vai rolar um presente desses pra mim não?
Eu: Quem sabe! Faz por merecer que tu ganha um.
Paçoca: Porra Pistola, na cara dura?
Pistola: Ué meu filho. Quem tem boca vai a Roma. Eu em.
Eu: Ai cala a boca os dois, pelo amor de Deus.
Paçoca: Já ta estressada?
Pistola: Ela tá sempre estressada Paçoca, se esqueceu?
Eu: Eu juro por Deus. Se vocês não calarem a boca eu juro que arranco a língua de vocês.
Paçoca: Credo, tá doidona ela.
Na hora que eu dei uma encarada violenta nele ele calou a porra da boca, graças à Deus.
Eu: Mais e aí, quem são vocês mesmo?
Paçoca: Deixa eu apresentar vocês. Lua, esses são: Grego, LM e o Menor. Grego, LM e Menor essa é a Lua.
Eu: Até que enfim tu fez alguma coisa que preste. Satisfação. - Falei olhando primeiro pro Paçoca e depois pros outros guris que o Paçoca tinha apresentado. - Sou péssima pra guardar nomes, eu sinto muito.
Pistola: Menti não que é feio mentir.
Grego/Menor/Lm: Satisfação.
Eu: A onde eu menti seu chupa cu?
Pistola: Na parte do eu sinto muito. Tu não sente porra nenhuma.
Eu: Claro que... Ah quer saber, vai tomar no teu cu, seu filho da puta.
Ele e o Paçoca começaram a rir da minha cara, vê se eu posso com uma porra dessa.
Eu: Quando um dos dois amanhecer sem os dentes da boca, vão aprender a não rir da minha cara.
Paçoca: Tu ta muito estressada morena, relaxa.
Menor: Aí morena... - Na hora que ele me chamou de morena, eu virei pra ele e com a cara que eu tava eu fiquei, já tava puta da vida com aqueles dois idiotas. - Posso te chamar de morena? - Assenti com a cabeça e ele continuou. - Me falaram que o teu o rolo com o VT é antigo mais eu nunca te vi aqui na quebrada.
Na hora que ele falou, me falaram, eu já saquei que foi o Paçoca, ainda mais depois da cara que ele fez.
Eu: Te falaram é? Sei. - Falei olhando pro Paçoca que engoliu em seco. - Mais respondendo a tua pergunta, é antigo sim, e na época que eu morava aqui, eu não saía de casa, a maioria das pessoas nem sabia que eu existia.
Menor: Humm. E por que tu voltou?
Esse moleque tá parecendo enxerido.
Eu: Alguns assuntos pra resolver por aqui. Aí já aproveitei, e vim ver minha irmã e minha melhor amiga.
Grego: Desde quando tu conhece minha irmã?
Humm. Então ele é o irmão da Mari. Bom saber.
Eu: A muito tempo. Mais de dez anos já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa e o Dono do Morro
Ficção AdolescenteLua era uma menina inocente, culpada pelo pai e pelo irmão pela morte de sua mãe. Depois de ir embora pro Canadá, sua vida mudou completamente. Grego foi abandonado pelos seus pais muito pequeno, desde então começou a cuidar dele e de sua irmã mais...