Sofia...
Eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido.
A minha única menina tinha me deixado.
Estavamos todos desolados. Ninguém, conseguia falar nada.
Hoje, fazem três dias da morte dela. O que mais tá sofrendo nessa história toda, é o Grego. Ele se fechou bem mais do que já era. Se alguma pessoa olha pra ele, ele já tá matando.
Enterramos o corpo dela ontem, o médico recomendou caixão fechado, por tudo o que aconteceu com ela.
Agora eu tô aqui no meu quarto, arrumando as malas. Eu e o Freddie descidimos que vamos voltar pro Canadá, junto com a Clara e a Bianca.
Ouvi meu celular tocar em cima da cama e saí do closet indo ver quem era.
Olhei na tela e tava escrito número desconhecido.
Eu não sou de atender esse tipo de chamada, mas alguma coisa dentro de mim, me fez atender essa.
Eu: Alô?
Escutei uma respiração do outro lado da chamada, mais ninguém falou nada.
Eu: Alô! Olha cara eu tô escutando a porra da tua respiração, então faz favor de responder nesse caralho se não, eu vou desligar.
Escutei a pessoa do outro lado da linha respirar fundo e então falou.
Xx: Mãe...
Não, essa voz. Não pode ser.
Eu: Ai meu Deus! Não é possível.
Eu já estava chorando de felicidade. Ela tá viva. Minha menininha tá viva.
Olhei pra porta do quarto chorando vendo o Freddie passar por ela e me olhar preocupado.
Morte: Qual foi Sofia? Tá chorando por que, amor?
Lua: Disfarça e não fala que sou eu, mãe.
Olhei pra ele e neguei com a cabeça.
Eu: Nada não, amor. É uma amiga minha, lá do Canadá. Faz um tempinho que eu não falo com ela.
Ele assentiu com a cabeça e foi pro banheiro tomar o banho dele.
Lua: Mãe, eu não posso demorar, então presta atenção no que eu vou te dizer. Eu tô bem, não precisa se preocupar. Os filhos da puta dos irmão do Guzmán me sequestraram. Eu não quero que tu fale pra ninguém que eu tô viva, a não ser pro Thaz e pro Mk. Manda eles entrar em contato com o Picasso que ele vai explicar tudo direitinho pra eles. Não sei quando vou sair daqui, mais deve ser coisa de um mês. Cuida de tudo aí enquanto eu não tiver. Presta atenção que eu vou te ligar de novo depois de amanhã por esse mermo número. Agora eu tenho que desligar que o tempo tá acabando. Eu te amo!
Escutei atentamente tudo o que ela tava me falando.
Eu: Se cuida, pelo amor de Deus. E eu também te amo!
Ela desligou a chamada assim que eu terminei de falar.
Voltei pro closet e comecei a desmontar as malas.
Eu não vou mais ir embora sabendo que a minha filha tá viva.
Depois de guardar tudo de novo, desci as escadas atrás do Thaz e do Mk.
Encontrei eles reunidos com o resto das crianças na sala.
Eu: Thaz e Mk. Eu preciso conversar com vocês sobre um assunto bem sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa e o Dono do Morro
Teen FictionLua era uma menina inocente, culpada pelo pai e pelo irmão pela morte de sua mãe. Depois de ir embora pro Canadá, sua vida mudou completamente. Grego foi abandonado pelos seus pais muito pequeno, desde então começou a cuidar dele e de sua irmã mais...