Grego...
Quando eu entrei naquele quarto e vi ela no chão com os irmãos em volta dela, eu senti meu mundo desabando ali. Afinal, ela é o meu mundo pô.
Eu ainda tava com a cabeça dela no meu colo.
Menor: ALGUÉM MANDA CHAMAR UM CARRO, RÁPIDO CARALHO!
Eu só sabia chorar.
Ela me prometeu que nunca ia me abandonar.
Sm: Ela nunca quebrou nenhuma promessa.
Parece até que ele tava lendo a minha mente, maluco.
Vt: Quero saber desde quando tu tá pegando a minha irmã.
Todo mundo que tava no quarto olhou pra mim.
Eu: Me erra Vt. O único que eu devo explicação aqui é o pai dela, não tu.
Olhei o Morte e ele assentiu pra mim.
Morte: Eu já sabia disso. Ela não esconde nada de mim.
Eu: Então, pra ti tá de boa?
Morte: Tá. Eu ia falar pra ti que se tu machucar ela tu ia se foder na minha mão, mas, pensando bem, tu vai se foder é na mão dela se aprontar.
Eu assenti sabendo que é verdade.
A Lua é surtadona pô. Mas é a minha Surtada.
Ela tem todo esse jeito marrento, mas, no fundo é uma boneca de porcelana. É só tu tratar com carinho e mimar bastante que já era.
Xx: O carro tá aí na porta.
Ainda tinha algumas lágrimas que insistiam em descer pelo meu rosto.
Eu não tava nem aí, pra quem tava me vendo desse jeito. Era o amor da minha vida ali pô. Sangrando e desacordada.
Peguei ela no colo me levantando e sai em direção ao lado de fora da casa.
Entrei no banco de trás do carro com ela no meu colo e o Morte foi no banco do passageiro com um soldado dirigindo.
Xx: Pra onde é pra ir?
Eu: Toca pro Alemão. - Morte olhou pra mim, levantando uma sobrancelha. - A estrutura do hospital lá é boa.
O cara continuou com o carro parado.
Morte: Tu é surdo, caralho? Não viu que é a tua patroa ali inconsciente e sangrando no colo do namorado dela? Agiliza essa porra. Se ele falou que é pra ir pro Alemão, vai pro Alemão. Quando ela ficar sabendo que tu não obedeceu uma ordem direta dele, tu vai se foder na mão dela.
Eu sorri de lado em meio as lágrimas, quando ele disse que eu era o namorado dela.
Nem rolou pedido e eu também nem perguntei se ela queria pô.
Vou providenciar isso o mais rápido possível.
As alianças eu realmente já comprei
Achei a nossa cara.
O carro parou na frente do hospital e o Morte abriu a porta do carro pra mim descer com ela no colo.
Todo mundo que tava passando parou pra olhar o que tava acontecendo.
Quando viram que fui eu que saí do carro com a morena nos braços, alguns arregalaram os olhos, outros abriram a boca espantados.
Também nem dei bola pra eles. Minha morena é mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa e o Dono do Morro
Novela JuvenilLua era uma menina inocente, culpada pelo pai e pelo irmão pela morte de sua mãe. Depois de ir embora pro Canadá, sua vida mudou completamente. Grego foi abandonado pelos seus pais muito pequeno, desde então começou a cuidar dele e de sua irmã mais...