• Capítulo 12 •

7.6K 284 60
                                    

Lua...

Acordei com o meu celular tocando, nem vi quem era, só atendi essa merda, cheia de ódio já.

Eu: Quem é o filho da Puta que me acordou?

Xx: Nossa Lua, que mau humor já a essa hora da manhã.

Eu: Vai  tomar no seu cu Pistola. O que tu quer porra?

Pistola: Queria saber quando tu vai vir aqui ué. 

Eu: Tu não tá dando conta dessa merda Pistola?

Pistola: Claro que eu tô né. Mas seria bom se tu pudesse vir aqui.

Eu: Por que? O que tá acontecendo aí Pistola?

Pistola: O mesmo problema de todos os homens quando se recebe ordem de uma mulher Lua. Eles não querem obedecer suas ordens.

Eu: Filhos da Puta! Mas tarde eu vou aí. Pode avisar pra todo mundo.

Pistola: Pode deixar Patroa.

Eu: Quem tu colocou como Sub dessa bagaça Pistola?

Pistola: O Feijão.

Eu: O Feijão da Máfia?

Pistola: Ele mesmo Patroa.

Eu: Até mais tarde!

Desliguei antes mesmo dele conseguir dizer alguma coisa.

Quando virei pro lado e olhei pra Bianca dormindo, foi aí que eu me liguei que tinha esquecido que ela tava aqui. Eu poderia ter acordado ela quando gritei histérica no celular.

Me levantei da cama devagar pra não acordar ela e fui pro banheiro fazer minhas HP. 

Depois de tomado banho e terminar o que eu tinha que fazer dentro do banheiro, eu saí e fui direto pro closet, enrolada na toalha mesmo.

Depois de colocar um conjunto de moletom, que era uma calça e um cropped igual, saí do closet.

Depois de colocar um conjunto de moletom, que era uma calça e um cropped igual, saí do closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei a Bianca mais uma vez e saí do quarto, fechando a porta em seguida.

Passei no quarto da Clara pra ver se ela ainda tava dormindo, mas ela não estava mais no quarto.

Desci as escadas e fui direto pra cozinha tomar o meu café da manhã. O povo todinho estava aqui comendo a minha comida.

Entrei quieta na cozinha e quieta me sentei na minha cadeira e comecei a comer. Eles estavam olhando pra mim, mais eu nem tchum. Até a Clara falar comigo.

Clara: Bom dia mamãe!

Eu: Bom dia meu amor! Dormiu bem?

Clara: Dormi sim. 

A Mafiosa e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora